pierced brosman

The New Pedalboard topic

5288 posts neste tópico

há 14 horas, John10 disse:

Eu gosto. Para ser sincero estava à espera que fosse algo mais violento para fazer algo tipo "stutter". Mas o meu amp não é o melhor amigo deste pedal porque como distorce bastante abafa o efeito.

Contudo em clean sacam-se coisas muito interessantes. Gosto especialmente da função que o pedal tem de definires a forma da onda do trémolo, dentro das duas formas de onda comuns que são Triangle e Square.

electro-harmonix-stereo-pulsar-500120.jpg

Gosto disso da forma da wave. Estou um bocado indeciso entre o standard da boss TR-2 e o pulsar.

Estava mais inclinado para o TR-2 porque gosto mais dos sons estilo amp fender vintage, mas a minha dúvida é se consigo fazer os relinchos que preciso :D. O pulsar parece-me que faz bastantes mais coisas, mas será que alguma vez vou usar todos aqueles sons estranhos?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 4 horas, goatboy disse:

Gosto disso da forma da wave. Estou um bocado indeciso entre o standard da boss TR-2 e o pulsar.

Estava mais inclinado para o TR-2 porque gosto mais dos sons estilo amp fender vintage, mas a minha dúvida é se consigo fazer os relinchos que preciso :D. O pulsar parece-me que faz bastantes mais coisas, mas será que alguma vez vou usar todos aqueles sons estranhos?

Pois, a mesma indecisão que eu tive. Tens de experimentar um e outro. Se fores aqui de perto (Guimarães) podes vir dar uma vista de olhos.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, goatboy disse:

@John10 Obrigado pela disponibilidade!! Mas ainda vivo longe.

Por nada :yes:

Partilhar este post

Link para o post

Pedalboard toda arranjadinha, com bastantes efeitos disponíveis como chorus, flanger, boost/overdrive, reverb, tremolo, tape delay, mais delays e leslie. 

Os Strymon são pedais de grande qualidade. Sou fã (nota-se um pouco).

Perfeita para criar sons ambientes muito fixes, mesmo para quem pouco toca, como é o caso...

IMG_20170105_185111_zpsdqithvsw.jpg

Partilhar este post

Link para o post

@Desventrar o DIG faz bem o que lhe compete, com qualidade, tendo-se a possibilidade de usar dois delays diferentes em simultâneo com controlo de mistura para cada um, o que nos possibilita criar um pouco à volta do destaque que pretendas dar a cada um dos delays. Permite seleccionar algumas nuances tonais, entre um som mais cristalino e um mais "dark" e também introduzir modulação no som. Para quem gosta de delays, como eu, um "must have".

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora