xtech

Behringer DeepMind12

11 posts neste tópico

A Behringer anunciou o seu próximo sintetizador analógico. O DeepMind 12 nasceu da vontade o Uli Behringer (fundador da empresa - e também proficiente nas teclas), que pediu aos engenheiros da MIDAS (uma empresa adquirida pela Behringer) para fazere um sintetizador para ele. O DeepMind foi inspirado no Juno 106, no entanto os engenheiros continuaram a adicionar funcionalidades.

O DeepMind 12 tem 4 processadores de efeitos que podem ser usados simultaneamente mas também sincronizados com o sintetizador. Cada processador tem mais de 30 algoritmos de efeitos da TC Electronic e da Klark Teknic (outras empresas do universo Behringer).

Com aproximadamente 4000 componentes, é um dos mais complexos sintetizadores jamais feitos.

Os preços rondarão os 1070€ nas lojas, um valor bastante abaixo da concorrência directa.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Novo teclado da Behringer, é bem impressionante. Não estive a ouvir as duas horas de sons, mas o que ouvi impressionou-me. Não me importava de saber preços do bicho.

Partilhar este post

Link para o post

A versão normal já está na Thomman por cerca de 1200€. Tinha esperanças que fosse mais barato.

Partilhar este post

Link para o post

Barato ou caro, vai-se saber depois de lhe meter as mãos em cima, perceber a qualidade das teclas, a durabilidade do mesmo... porque a nível sonoro, parece que a marca investiu algum tempo e cuidado na criação de um produto interessante. 

Partilhar este post

Link para o post

Um synth analógico é outra coisa. São é muito caros... supostamente este Behringer é analógico, e tendo isso em conta, até se calhar era o que procuras uma vez que não tem valores exorbitantes.

Partilhar este post

Link para o post
On 12/01/2017 at 17:17, xtech disse:

Um synth analógico é outra coisa. São é muito caros... supostamente este Behringer é analógico, e tendo isso em conta, até se calhar era o que procuras uma vez que não tem valores exorbitantes.

depende, existem alguns "acessíveis" 

https://www.thomann.de/pt/korg_pro_minilogue.htm 

e não me ponhas a gastar €€€ :D 

mas é gás antigo.

curtia um para guitarra , mas vou-me contentando com as emulações da line6 m5 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora