Forumúsica: [concerto] - Children Of Bodom - Forumúsica

Jump to content

• (3 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

[concerto] - Children Of Bodom Rate Topic: -----

#1 User is offline   Jeremy 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 12 May 2003 - 19:20

Não sei se será aqui o sitio certo para este tópico mas...

O concerto aconteceu no dia 8 de Maio no Hard Club em Gaia. A abrir estiveram os norte americanos Shadow's Fall cujo estilo se situa algures entre o death metal e o trash metal, bem ao jeito de The Haunted. Estiveram bem em palco e tentaram puxar pelo público. No final deixaram algumas pessoas curiosas.
Depois entraram os suecos Soilwork, já conhecidos do público português após uma passagem por cá a abrir In Flames. Também estiveram muito bem se bem que começaram com alguns problemas de som e a voz melódica do vocalista nunca se ouvia muito nitida ao longo do concerto. Focaram-se principalmente nos dois ultimos cds e quase que se esqueceram das suas raizes de trash. Pelo menos deram a minha preferida, a Chainheart Machine, e isso já nao foi mau.
Finalmente entram em palco os reis da noite. Os Children of Bodom, originários da Finlândia, estiveram em muito bom nivel com destaque para o vocalista/guitarrista Alexi e para o teclista. O ponto alto da noite foi sem duvida quando a banda abandona toda o palco á excepção destes 2 que começam a solar á desgarrada para delirio do público. O público esteve muito activo e ofereceram t-shirts aos dois guitarristas da banda. 1 foi de uns espanhóis com uma menina em poses menos próprias que foi para o Alexi e a outra foi uma de Hypocrisy.
Este foi um dos melhores concertos que já assisti. O nivel técnico de Children valeu a pena os 600 e tal kms percorridos. Melhor que este só mesmo o de Opeth :P.

#2 User is offline   wahit 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 12 May 2003 - 20:15

Sorry... mas não é aqui :P
Posted Image

#3 User is offline   The Chad 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 12 May 2003 - 21:05

eu não fui....mas mil milhoes de quinquilhoes de vezes Soilwork que Children of Bodoom...
.

#4 User is offline   Jack 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 12 May 2003 - 23:57

Nem uma coisa nem outra...2 extreme 4 me :ph34r:

#5 User is offline   Jeremy 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 13 May 2003 - 22:39

Wahit nao percebo porque... é uma review certo? :(

DJ espero que estejas a falar do teu gosto pessoal e nao da qualidade das bandas...

Christian olha que pelo menos Soilwork até é bem melódico... a voz melódica do vocalista faz-me lembrar Tears for Fears :blink: sim chamem-me doido....

#6 User is offline   Perlux 

• *Contribuinte*
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 13 May 2003 - 23:13

wahit, on May 12 2003, 08:15 PM, said:

Sorry... mas não é aqui :blink:

Por acaso não vejo melhor sitio para isto, não diz nada nas regras desta secção mas penso que o melhor local para fazer um review de um concerto, é na secçaõ de reviews :(
João Paulo Monteiro - Procuro Guitarrista e Teclista para a minha banda Enchantya -
Myspace | Facebook

#7 User is offline   Garkie 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 13 May 2003 - 23:13

Doido...

P.S.D: ja que falam de tears of fear, kual é o nome da musica, em que o videoclip é bue de comprido, kom fundos aimados, de piramides e cenas do genero...humm...humm...as pistas são brutais eu sei...
marcomoreiraenlaguitarra.wordpress.com

#8 User is offline   Jack 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 14 May 2003 - 14:44

Soilwork é daquelas coisas que nem é MUITO mau, mas tenho uma má experiência. As primeiras músicas que ouvi eram péssimas, soube mais tarde por uma amiga que gosta bastante da banda que não ouvi os melhores sons deles, mas ela veio tarde demais..lol

;)

#9 User is offline   viuvens 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Post icon  Posted 14 May 2003 - 21:35

ja vi soilwork ao vivo (no porto com in flames) e sao bons musicos e ate curto umas cenas.tem cenas fixes mas prefiro outras cenas sendo sincero...mas tenhu uns cds deles...e curto.mas tenho "prioridades"... :rolleyes:

#10 User is offline   Jeremy 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 14 May 2003 - 21:43

Christian o mesmo que disse ao DJ digo a ti... espero que estejas a falar do teu gosto pessoal e nao da qualidade da banda porque tanto Soilwork quanto Children of Bodom são grandes bandas com grandes músicos... principalmente Children pelo virtuosismo do vocalista/guitarrista e do teclista.

Share this topic:

• (3 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users