Relembro-te que tu também não gostas ou estás enjoado do Innuendo dos Queen...e depois? É o teu gosto
[concerto] - Children Of Bodom
Posted 14 May 2003 - 21:51
Só posso falar pelo meu gosto pessoal, não tiro o mérito a nenhum dos músicos, MAS serem bons músicos não implica que sejam uma boa banda e que façam boa música, pelo menos neste lado do planeta.
Relembro-te que tu também não gostas ou estás enjoado do Innuendo dos Queen...e depois? É o teu gosto
Posted 14 May 2003 - 22:20
ser bom musico e fazer grandes guitarras todas tecnicas n ker dizer nada. ac/dc é basico e é das minhas bandas preferidas...
importa é a musica. e é claro q cada 1 tem os seus gostos. mas os meus prevalecem.
Posted 15 May 2003 - 14:10
Não me lembro de alguma vez ter falado de Queen neste forum. E tanto Soilwork e Children of Bodom fazem boa música. Compreendo que vocês não gostem de metal mas estes comentários eram escusados. Não me veem a mim a criticar as vossas reviews quando são cenas que eu não gosto ou pior ainda ( como aposto que é o vosso caso ) mal conheço.
Posted 15 May 2003 - 14:16
Esquece. O erro foi meu! Não estou a criticar a review, simplesmente não gosto da banda e gosto bastante de metal...tenho esse direito, certo? Tenho bootlegs de Children Of Bodom, e mp3 e 1 bootleg de Soilwork...acho que conheço minimamente para ter uma opinião formada.
Resumindo...gosto de metal, não gosto dessas bandas. A tua review tá boa, o conteúdo que trata não é do meu interesse. Espero que estejas esclarecido!
B)
Resumindo...gosto de metal, não gosto dessas bandas. A tua review tá boa, o conteúdo que trata não é do meu interesse. Espero que estejas esclarecido!
Posted 15 May 2003 - 14:43
Garkie, on May 13 2003, 11:13 PM, said:
Doido...
P.S.D: ja que falam de tears of fear, kual é o nome da musica, em que o videoclip é bue de comprido, kom fundos aimados, de piramides e cenas do genero...humm...humm...as pistas são brutais eu sei...
P.S.D: ja que falam de tears of fear, kual é o nome da musica, em que o videoclip é bue de comprido, kom fundos aimados, de piramides e cenas do genero...humm...humm...as pistas são brutais eu sei...
Tears of Fear? Tears for fears?
Se for o segundo, apenas me vêm 2 nomes à cabeça:
- Seeds of Love (este tem muitas cores pelo menos.. heheh)
- Everybody wants to rule the world
---------
Em relação a acharem que este tópico deve estar nesta secção, tudo bem... apenas me restringi às regras da secção
Posted 15 May 2003 - 17:53
wahit, on May 15 2003, 02:43 PM, said:
Tears of Fear? Tears for fears?
Oh, pa, eskece, nei sei de onde tirei o tears of fear. A musica que eu tava a procura era memo essa "sowing the Seeds of Love " dos Fears for Tears, obrigado wahit.
marcomoreiraenlaguitarra.wordpress.com

Help

MultiQuote