E qual a melhor guitarra na vossa opinião?
Guitarra!
Posted 30 May 2003 - 13:23
santori, on May 30 2003, 10:49 AM, said:
porque qq guitarra dá para qq estilo....
acho eu!
Santori,
Cada guitarra tem a sua personalidade, ou seja, o toque (físico) que ela nos transmite e a sua sonoridade. Esta característica da guitarra vai sempre influenciar o que tocamos.
ex: toco com uma Fender Strat. quando quero mais subtilezas, coisas mais dedilhadas ou sons mais cristalinos
Também tens guitarras mais viradas para o metal (ESP, Ibañez, Jackson, etc.) devido ao som e maleabilidade.
Secret Dream, dentro do teu preço tens que experimentar o maior nº de guitarras e marca para veres qual o som que gosta mais
Posted 30 May 2003 - 13:35
já agora, anda por aí muita gente a escrever ibanez em espanhol ("ibañez"), pois o nome é espanhol, mas a marca não tem o til... qual é o correcto? acho que é "ibanez". mas não interessa,.
luisod(once again): se eu não fosse um profissional, diria que tu gostas de strats....
So many sterile ends
I chose the Devil's path.
Posted 30 May 2003 - 15:03
Secret Dream, on May 29 2003, 05:52 PM, said:
E qual a melhor guitarra na vossa opinião?
jackson
Posted 30 May 2003 - 15:50
luisod, on May 30 2003, 01:23 PM, said:
acho eu!
Santori,
Cada guitarra tem a sua personalidade, ou seja, o toque (físico) que ela nos transmite e a sua sonoridade. Esta característica da guitarra vai sempre influenciar o que tocamos.
ex: toco com uma Fender Strat. quando quero mais subtilezas, coisas mais dedilhadas ou sons mais cristalinos
Também tens guitarras mais viradas para o metal (ESP, Ibañez, Jackson, etc.) devido ao som e maleabilidade.
Secret Dream, dentro do teu preço tens que experimentar o maior nº de guitarras e marca para veres qual o som que gosta mais
Eu sei isso tens toda a razão ..... eu gostava era de saber qual as guitarras que me aconselham a ver para o estilo de som que gosto...com um som cheio e agrassivo..... a misturar uns paradise lost ... uns moonspell ...uns rammstein........uma boa guitarra!!
Posted 30 May 2003 - 15:54
Secret Dream, on May 30 2003, 03:50 PM, said:
luisod, on May 30 2003, 01:23 PM, said:
acho eu!
Santori,
Eu sei isso tens toda a razão ..... eu gostava era de saber qual as guitarras que me aconselham a ver para o estilo de som que gosto...com um som cheio e agrassivo..... a misturar uns paradise lost ... uns moonspell ...uns rammstein........uma boa guitarra!!
pa esse estilo de som (e nao so) acho que vais bem servido com uma jackson...
This post has been edited by viuvens: 01 June 2003 - 13:27

Help

MultiQuote