Forumúsica: Guitarra! - Forumúsica

Jump to content

• (3 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Guitarra! Rate Topic: -----

#1 User is offline   Secret Dream 

• 80 bpm
  • Pip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 29 May 2003 - 17:52

Caros artistas que guitarra me aconselham a comprar...!!!!é para rock/metal..gothic!!!!
E qual a melhor guitarra na vossa opinião? :( ;)

#2 User is offline   Coverdale 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip
  • Group: Moderadores Globais

Posted 29 May 2003 - 17:59

Tens que dar mais pistas... quanto dinheiro queres gastar, se já tens alguma ideia pre-definida...

Does anybody remember laughter?

#3 User is offline   Secret Dream 

• 80 bpm
  • Pip

Posted 30 May 2003 - 10:48

Coverdale, on May 29 2003, 05:59 PM, said:

Tens que dar mais pistas... quanto dinheiro queres gastar, se já tens alguma ideia pre-definida...

Tens razão .... a minha vontade era a gibson mas é muito cara... o meu preço até 800€,,......ajudem...!!

#4 User is offline   santori 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 30 May 2003 - 10:49

e como és gotico, deves tár a falar de estilo da guitarra, não?
porque qq guitarra dá para qq estilo....
acho eu! :)
Thousand different paths
So many sterile ends
I chose the Devil's path.

#5 User is offline   santori 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 30 May 2003 - 10:53

olha, compra a x da ibanez, deve ser porreira e é toda louca!
Posted Image

né? :)
Thousand different paths
So many sterile ends

#6 User is offline   luisod 

• 250 bpm
  • PipPipPipPipPip

Posted 30 May 2003 - 13:23

santori, on May 30 2003, 10:49 AM, said:

acho eu! ;)

Santori,
Cada guitarra tem a sua personalidade, ou seja, o toque (físico) que ela nos transmite e a sua sonoridade. Esta característica da guitarra vai sempre influenciar o que tocamos. :lol:

ex: toco com uma Fender Strat. quando quero mais subtilezas, coisas mais dedilhadas ou sons mais cristalinos :D , e toco com uma Gibson LP quando quero um som com mais corpo e sustain, um som mais forte e "sujo" ;) . No intermedio, ou seja, um som forte (com corpo) mas simultâneamente "refinado" uso uma Fender Telecaster. Quanto ao "toque" a Fender é mais confortável e maleável do que a Gibson que é muito mais "dura".

Também tens guitarras mais viradas para o metal (ESP, Ibañez, Jackson, etc.) devido ao som e maleabilidade.

Secret Dream, dentro do teu preço tens que experimentar o maior nº de guitarras e marca para veres qual o som que gosta mais :lol: . Antes de eu comprar a minha Fender experimentei 15 Fenders e cada uma tinha o seu som diferente, apesar de serem todas Strat. (variando apenas a electrónica em algumas).

#7 User is offline   santori 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 30 May 2003 - 13:35

luisod: sim,sim...

já agora, anda por aí muita gente a escrever ibanez em espanhol ("ibañez"), pois o nome é espanhol, mas a marca não tem o til... qual é o correcto? acho que é "ibanez". mas não interessa,. :D

luisod(once again): se eu não fosse um profissional, diria que tu gostas de strats.... ;)
Thousand different paths
So many sterile ends

#8 User is offline   viuvens 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Post icon  Posted 30 May 2003 - 15:03

Secret Dream, on May 29 2003, 05:52 PM, said:

Caros artistas que guitarra me aconselham a comprar...!!!!é para rock/metal..gothic!!!!
E qual a melhor guitarra na vossa opinião? ;) ;)

jackson :D

#9 User is offline   Secret Dream 

• 80 bpm
  • Pip

Posted 30 May 2003 - 15:50

luisod, on May 30 2003, 01:23 PM, said:

acho eu! ;)

Santori,
Cada guitarra tem a sua personalidade, ou seja, o toque (físico) que ela nos transmite e a sua sonoridade. Esta característica da guitarra vai sempre influenciar o que tocamos. :lol:

ex: toco com uma Fender Strat. quando quero mais subtilezas, coisas mais dedilhadas ou sons mais cristalinos :D , e toco com uma Gibson LP quando quero um som com mais corpo e sustain, um som mais forte e "sujo" ;) . No intermedio, ou seja, um som forte (com corpo) mas simultâneamente "refinado" uso uma Fender Telecaster. Quanto ao "toque" a Fender é mais confortável e maleável do que a Gibson que é muito mais "dura".

Também tens guitarras mais viradas para o metal (ESP, Ibañez, Jackson, etc.) devido ao som e maleabilidade.

Secret Dream, dentro do teu preço tens que experimentar o maior nº de guitarras e marca para veres qual o som que gosta mais :lol: . Antes de eu comprar a minha Fender experimentei 15 Fenders e cada uma tinha o seu som diferente, apesar de serem todas Strat. (variando apenas a electrónica em algumas).

Eu sei isso tens toda a razão ..... eu gostava era de saber qual as guitarras que me aconselham a ver para o estilo de som que gosto...com um som cheio e agrassivo..... a misturar uns paradise lost ... uns moonspell ...uns rammstein........uma boa guitarra!!

#10 User is offline   viuvens 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Post icon  Posted 30 May 2003 - 15:54

Secret Dream, on May 30 2003, 03:50 PM, said:

luisod, on May 30 2003, 01:23 PM, said:

acho eu! :lol:

Santori,

Eu sei isso tens toda a razão ..... eu gostava era de saber qual as guitarras que me aconselham a ver para o estilo de som que gosto...com um som cheio e agrassivo..... a misturar uns paradise lost ... uns moonspell ...uns rammstein........uma boa guitarra!!

pa esse estilo de som (e nao so) acho que vais bem servido com uma jackson... ;)

This post has been edited by viuvens: 01 June 2003 - 13:27

Share this topic:

• (3 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users