Forumúsica: [concerto] - Super Rock In Lisbon - Forumúsica

Jump to content

• (4 Pages)
  • +
  • « First
  • 2
  • 3
  • 4
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

[concerto] - Super Rock In Lisbon Rate Topic: -----

#31 User is offline   guitaraddicted 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 02 June 2003 - 13:04

isso é k nao viram o policia k tava a porta do estadio no fim do concerto de mm, em pleno inicio da beautiful people a abanar o capacete. o momento k irei recordar como o que me fez rir mais. nem para a a beautiful people fikei, ja tava mm farto do manson :lol:

#32 User is offline   basketmaster 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 02 June 2003 - 13:21

Sinceramente, para mim, foi um dos melhores festivais a q assisti em Portugal, se n o melhor! valeu apena tar a levar porrada (E a dar) durante 8 horas! levei com dois bocados de relva pa cara q pareciam dois torpedos mas valeu mm apena! a unica critica ao festival eh o preço da agua, cerveja e afins e o dificil acesso aos mm...

- os Primitive Reason estiveram mt bem, estava ah espera de pior...grande presença em palco e bom som :)

- Disturbed são um grande banda ao vivo e o concerto em cima pa mim foi optimo mas houve algo a nivel de som q falhou. O vocalista eh um pouco mal compreendido...mas pronto lol

- Audioslave foi mm uma ganda surpresa para mim...vi um vez RATM ao vivo e fikei de boca aberta...sp kis ver Soundgarden ao vivo e n consegui....grande concerto mm! grande som :lol:
- Deftones já vi 3x ao vivo e estão cada vez melhor ao contrario do q mta gente diz (sou suspeito pois eh a minha banda favorita...lol) o album novo ao vivo n falha. Grande atitude, grande presença e humildade (como se viu varias vezes lol pe.: quando o Chino se eskeceu da musica e pelas varias vezes q foi para o meio do publico)

- Marilyn Manson ao vivo eh mais um espetaculo visual q outra coisa mas a nivel de som teve-se bem...e merecem mm mm mm mts pontos extra pelas 2 californianas tipicamente hollywoodescas q pos a dançarem no palco :lol:

Sai do estadio com a minha roupa xeia de sangue meu e de outros, suor meu e de outros, vinho branco q n sei de onde veio, areia, bocados de relva (alguns parecia mais erva...lol), cerveja, agua, queimaduras,... e co corpo xeio de negras e cos oculos todos tortos! mas valeu mm apena!
Marching To The Heartbeats

MarioGuilherme.pt.vu (Photojournalism)
Posted Image

#33 User is offline   basketmaster 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 02 June 2003 - 13:26

e o gajo do Publico tem varias hipoteses:
- é um campoino do caralh*
- tem a mania q eh comediante
- eh o Emplastro
- eh um musico frustrado
- eh vampiro q acordou dps de 200 anos enterrado
- eh socio de um bar gay
- quer ir ao Levanta-te e Ri mas n consegue (o q n parece dificil)
...

mas seja como for eh uma ameaça ah imprensa portuguesa, ah musica portuguesa e ah musica internacional

o Publico devia era ter vergonha de publicar uma cena assim
...

Posted Image

#34 User is offline   Carter 

• *Contribuinte*
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 02 June 2003 - 15:35

basketmaster, on Jun 2 2003, 01:21 PM, said:

Sinceramente, para mim, foi um dos melhores festivais a q assisti em Portugal, se n o melhor! valeu apena tar a levar porrada (E a dar) durante 8 horas! levei com dois bocados de relva pa cara q pareciam dois torpedos mas valeu mm apena! a unica critica ao festival eh o preço da agua, cerveja e afins e o dificil acesso aos mm...

- os Primitive Reason estiveram mt bem, estava ah espera de pior...grande presença em palco e bom som :)

- Disturbed são um grande banda ao vivo e o concerto em cima pa mim foi optimo mas houve algo a nivel de som q falhou. O vocalista eh um pouco mal compreendido...mas pronto lol

- Audioslave foi mm uma ganda surpresa para mim...vi um vez RATM ao vivo e fikei de boca aberta...sp kis ver Soundgarden ao vivo e n consegui....grande concerto mm! grande som :)
- Deftones já vi 3x ao vivo e estão cada vez melhor ao contrario do q mta gente diz (sou suspeito pois eh a minha banda favorita...lol) o album novo ao vivo n falha. Grande atitude, grande presença e humildade (como se viu varias vezes lol pe.: quando o Chino se eskeceu da musica e pelas varias vezes q foi para o meio do publico)

- Marilyn Manson ao vivo eh mais um espetaculo visual q outra coisa mas a nivel de som teve-se bem...e merecem mm mm mm mts pontos extra pelas 2 californianas tipicamente hollywoodescas q pos a dançarem no palco :)

Sai do estadio com a minha roupa xeia de sangue meu e de outros, suor meu e de outros, vinho branco q n sei de onde veio, areia, bocados de relva (alguns parecia mais erva...lol), cerveja, agua, queimaduras,... e co corpo xeio de negras e cos oculos todos tortos! mas valeu mm apena!

:O :O :O :O :O :O :O :O :O :O !!!!!!!!!!!!!!!???!?!?!?!?!?!?!!??!!?!?!?

#35 User is offline   basketmaster 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 02 June 2003 - 19:08

? <_<

Posted Image

#36 User is offline   MrCrowley 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 02 June 2003 - 21:41

acho q acabei de mudar de ideias em relaçao ao gajo do publico :)

#37 User is offline   viuvens 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 03 June 2003 - 19:58

fernando magalhaes em grande:
"Mas com uma novidade relativamente ao "mosh" tradicional: à confusão da carne em combate do costume juntou-se o arremesso em todas as direcções (preferencialmente as cabeças) de nacos de relva - com dimensões que variavam entre o simples torrão e a placa tectónica - arrancados ao vetusto tapete verde de Alvalade. Bonito de se ver."

"As bandas em cartaz cumpriram todas o que lhes era pedido, ou seja, que baixassem o nível de qualidade formal da música o mais possível até perto do zero (o que, regra geral, conseguiram) e, em compensação, forçassem, também o mais possível, o nível decibélico."

"O efeito, esteticamente lícito, embora passível de levantar algumas objecções, teve o condão de nivelar músicos e multidão numa sessão de "gestalt" libertador. Ou, noutra perspectiva, de aproximar a pessoa humana de uma certa animalidade primordial, com a multidão a comunicar, por sua vez, entre si, através de uivos e urros. Ou, dito de uma maneira mais simples: parecia o jardim zoológico."

"Intervalo para recarregar baterias, leia-se, para atestar o depósito de cerveja..."

" a relva começou a ser metodicamente arrancada do seu lugar natural e a ser arremessada como projéctil balístico. Tudo nos conformes. Intervalo para atestar o depósito de cerveja."

"Mosh", escalpes de relva, murros e pontapés desferidos com um misto de amor e selvajaria. Yeeeaaaahhhh! - por assim dizer."

"Outra boa ideia, para o intervalo: atestar - hic! - o depósito de cerveja."

"Interv-hic-alo para, hic, ates-hic-tar o depósitohic de cerveja."

"...gritos de "Portogalo" e "fight!" (ou seria "bite"?) e o omnipresente "grroaaaarrrrhhh" que acabou por se tornar o "slogan" mais entoado da noite."

quando é que este homem vai ao levanta-te e ri?? :ph34r: :P :P :lol: :lol:

#38 User is offline   viuvens 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Post icon  Posted 03 June 2003 - 20:00

Carter Beauford, on Jun 2 2003, 03:35 PM, said:

basketmaster, on Jun 2 2003, 01:21 PM, said:

- Audioslave foi mm uma ganda surpresa para mim...vi um vez RATM ao vivo e fikei de boca aberta...sp kis ver Soundgarden ao vivo e n consegui....grande concerto mm! grande som :)

- Marilyn Manson ao vivo eh mais um espetaculo visual q outra coisa mas a nivel de som teve-se bem...e merecem mm mm mm mts pontos extra pelas 2 californianas tipicamente hollywoodescas q pos a dançarem no palco :D

:O :O :O :O :O :O :O :O :O :O !!!!!!!!!!!!!!!???!?!?!?!?!?!?!!??!!?!?!?

:lol: :lol: :ph34r: :P :P :O :lol:

Share this topic:

• (4 Pages)
  • +
  • « First
  • 2
  • 3
  • 4
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users