Victor Smolski é o novo guitarrista dos rage, bem já tá na banda á alguns anos , mas não tinha prestado muita atenção , foi só qd ouvi o ultimo album da banda, "unity", que , dito de passagem está maravilhoso!
o tipo toca que é uma loucura, e não é como muitos guitarristas que andam por aí a meter speed por tudo quanto é canto....
tem umas melodias altamente. ouçam!
aquim tem uns links..
rage official website
victor smolski website
Page 1 of 1
Alguem Conhece Victor Smolski ?
Posted 07 June 2003 - 13:35
Ya, conheço, é porreiro! Ele também toca (tocava?!) numa banda de nome Mind Odyssey e lançou um album a solo já depois de ter entrado p os Rage, em que contou com a colaboração dos restantes elementos da banda (o Peavy e o Mike Terrana). Ainda não ouvi o novo album de Rage, tá fixe? Ouvi dizer que voltaram um bocado à sonoridade original... eu até tinha grandes esperanças que ele viesse fortalecer a componente clássica do som de Rage, já que ele tem uma grande formação clássica...
Posted 07 June 2003 - 14:33
Vi o gajo uma vez numa feira em Valencia, estava num stand de uma marca, mas nao sei qual.
Mas tocava pra caramba!
Mas tocava pra caramba!
Posted 07 June 2003 - 18:21
Por acaso tenho um cd dessa banda "Rage"... não faz muito o meu tipo de som preferido...por acaso ninguem está interessado em comprar ou trocar??
É original e chama-se "Perfect Man".
Em relação as guitarrista, realmente o homem farta-se de tocar (fui ver o site dele) uuuhhuuuhhh on fire!!
PS: eu sei que esta secção nao é de vendas, mas tb abrir um tópico pra vender UM cd? acho um pouco ridiculo
É original e chama-se "Perfect Man".
Em relação as guitarrista, realmente o homem farta-se de tocar (fui ver o site dele) uuuhhuuuhhh on fire!!
PS: eu sei que esta secção nao é de vendas, mas tb abrir um tópico pra vender UM cd? acho um pouco ridiculo
This post has been edited by rasoilo: 07 June 2003 - 18:23
Posted 11 June 2003 - 10:59
Endyamon, on Jun 7 2003, 01:35 PM, said:
Ya, conheço, é porreiro! Ele também toca (tocava?!) numa banda de nome Mind Odyssey e lançou um album a solo já depois de ter entrado p os Rage, em que contou com a colaboração dos restantes elementos da banda (o Peavy e o Mike Terrana). Ainda não ouvi o novo album de Rage, tá fixe? Ouvi dizer que voltaram um bocado à sonoridade original... eu até tinha grandes esperanças que ele viesse fortalecer a componente clássica do som de Rage, já que ele tem uma grande formação clássica...
de certa forma sim, veio por mais ambientes classicos, mas não me parece que seja como nos inicios da banda... ele meteu foi lá uma muisca instrumental em que ele toca a guitarra e as teclas, e é fenomenal, chama-se "unity" é a musica com o nome do album...
Thousand different paths
So many sterile ends
I chose the Devil's path.
So many sterile ends
I chose the Devil's path.
Posted 11 June 2003 - 11:13
Expliquei-me mal... eu queria dizer que tnha esperanças que viesse fortalecer a componente *orquestral*, tirando partido da sua formação em musica clássica... mas pelo que ouvi falar, com o Unity afastaram-se ainda mais dessa sonoridade, que eu tanto apreciei nos albuns Lingua Mortis, XIII e Ghosts... Mas a faixa que já ouvi do Unity pareceu-me porreira tb
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote