Blister - Go Again Malha que encerra o solo
Posted 08 June 2003 - 00:57
Pessoal, transcrevi o solo da música Go Again dos Blister (a banda hard-rock do Gonçalo Pereira) e passei uma das malhas para o formato powertab.
Enjoy.
http://powerchord.or...gain_-_solo.ptb
Enjoy.
http://powerchord.or...gain_-_solo.ptb
Posted 08 June 2003 - 01:00
bem jogado! obrigado... agora vamos la ver isso....
Posted 08 June 2003 - 01:10
Já saquei as músicas todas da demo mas até agora só transcrevi o solo da Go Again.
Posted 22 June 2003 - 19:41
Ouvi esta banda pela primeira vez e gostei bastante!
Todos tocam bem mas o batera é muito bom.
Alguem me sabe dizer os nomes de todos?para alem do Gonçalo?
Todos tocam bem mas o batera é muito bom.
Alguem me sabe dizer os nomes de todos?para alem do Gonçalo?
Posted 22 June 2003 - 20:01
LOL!
Dick, está só no catálogo da Warwick e o Mauro é baterista de muitas bandas pimba, depois de XPTO e mais outras cenas...
Dá aulas ao meu baterista, e para quem já viu XPTO ao vivo... sabe que ele (Mauro) toca MUITO!
Dick, está só no catálogo da Warwick e o Mauro é baterista de muitas bandas pimba, depois de XPTO e mais outras cenas...
Dá aulas ao meu baterista, e para quem já viu XPTO ao vivo... sabe que ele (Mauro) toca MUITO!
Guitarra: Gibson Les Paul Standard "Wine Red" '91
Amp: Gibson Goldtone GA-15RV
How simple can it get ?
Amp: Gibson Goldtone GA-15RV
How simple can it get ?
Posted 22 June 2003 - 20:09
Peço desculpa pela minha ignorância...a minha vida mudou agora que sei quem é o Dick e o Mauro (sem desprimor nenhum pelos músicos...) <_<
O Hugo Piló (se é o mesmo que estou a pensar..) foi dado a conhecer pelo Chuva de Estrelas ao imitar o Mick Jagger com a Satisfaction (chegou a uma das finais). Mais tarde teve uma banda de música ligeira (vulgo música pop direccionada a 1 público adolescente, que teve muito pouco sucesso) e depois desapareceu do mapa...nunca esperaria vê-lo com o Gonçalo Pereira.
O Hugo Piló (se é o mesmo que estou a pensar..) foi dado a conhecer pelo Chuva de Estrelas ao imitar o Mick Jagger com a Satisfaction (chegou a uma das finais). Mais tarde teve uma banda de música ligeira (vulgo música pop direccionada a 1 público adolescente, que teve muito pouco sucesso) e depois desapareceu do mapa...nunca esperaria vê-lo com o Gonçalo Pereira.

Help

MultiQuote