já há muito que cá não vinha, estive a estagiar fora, e só por cá passava depressa.
tenho algo a enviar a alguem, que prometi, mas já não sei nem o que nem a quem.
digam.
eu escrevi este topico para dizer que acho que devemos fazer as coisas todas em PTB, assim é tudo gratuito e legal, eu vou tentar fazer algumas, mas preciso que me dêem uma dicas de como é que se escreve naquilo que eu não consigo.
Ficheiros Ptb
Posted 16 June 2003 - 21:18
Guitar Pro é na minha opinião bem melhor...
Posted 16 June 2003 - 21:44
Jeremy... e não vale a pena dizer porquê? 
In other words: o que é que te faz pagar €54,00 sobre um programa grátis e usado por montes de gente? É assim que se aprende
In other words: o que é que te faz pagar €54,00 sobre um programa grátis e usado por montes de gente? É assim que se aprende
Posted 16 June 2003 - 23:35
bem enquanto discutem uma coisa sem grande nexo eu espero, obrigado.
não levem a mal, mas no forum pelo que vi somos contra a pirataria, e eu gosto mais do PTB, mesmo que o outro fosse de livre acesso.
mas ajudem-me eu queria lá escrever umas coisitas, quando tivesse mais tempo.
não levem a mal, mas no forum pelo que vi somos contra a pirataria, e eu gosto mais do PTB, mesmo que o outro fosse de livre acesso.
mas ajudem-me eu queria lá escrever umas coisitas, quando tivesse mais tempo.
Posted 16 June 2003 - 23:39
já tentaste o help do programa? posiciona o rato sobre TAB e escreve número correspondente ao traste, o resto... tens que saber música e escrever para fazer certo, pelo menos as bases!
Posted 17 June 2003 - 11:52
pah eu n tenho mta experiência em compor no ptb... agora no guitar pro.. ja trabalho com este programa há alguns anos e já compus mtas musicas com os instrumentos todos e também já fiz mtas tabs no guitar pro e acho q é um programa mto mais facil de usar e que mesmo quando se está a tocar com o programa é amis facil ver em que compasso se vai do q no ptb...
mas isso depende de qq um... é obvio q em termos de lei é melhor o ptb... se quieserem fazer em ptb td bem
se forem ao site do tricot e do JCM tá tudo em ptb e nunca tive problemas a ler.. simplesmente acho mto mais facil compor no guitar pro 
hehe
hehe
Posted 17 June 2003 - 21:14
> Para ler DVD tens que ter leitor de DVD, no PC chama-se DVD-ROM!
> Para por ficheiros disponíveis no Forumusica, tens que alojar isso num servidor [depois "apontas" o link para o URL onde o ficheiro está], ou então pede a alguem que te faça isso, desde que não seja muito grande.
> Para por ficheiros disponíveis no Forumusica, tens que alojar isso num servidor [depois "apontas" o link para o URL onde o ficheiro está], ou então pede a alguem que te faça isso, desde que não seja muito grande.
Posted 17 June 2003 - 21:37
Bom, para ficheiros Powertab, Guitar Pro, Midis, e coisas do género (ficheiros de dimensão relativamente reduzida), posso perfeitamente alojá-los aqui no site do fórum.
Poderei eventualmente activar a funcionalidade que permite fazer "attachements" a um dado post, e activar essa funcionalidade apenas em determinadas secções e limitar o tamanho máximo de cada ficheiro a um determinado valor... Que dizem?
Se querem disponibilizar esse tipo de conteúdo para o pessoal *do fórum*, creio que faz todo o sentido
Poderei eventualmente activar a funcionalidade que permite fazer "attachements" a um dado post, e activar essa funcionalidade apenas em determinadas secções e limitar o tamanho máximo de cada ficheiro a um determinado valor... Que dizem?
Se querem disponibilizar esse tipo de conteúdo para o pessoal *do fórum*, creio que faz todo o sentido

Help

MultiQuote