Parece uma ideia muito boa, essa possibilidade até é capaz de levar mais pessoal a fazer mais cenas.
Ficheiros Ptb
Posted 18 June 2003 - 12:08
isso é mto bom!! assim podíamos trocar mais facilmente esses ficheiros!! A PROPÓSITO!!
QUERO CONVIDAR O PPL TODO A VIR AO SITE WWW.UNITEDTABBERS.COM!! é um site excelente onde o ppl compoe partes de musicas e partilha com outros users e eles acrescentam cenas!! há musicas q ficam altamente!! hehe REGISTEM-SE !!! É MTO FIXE!!
QUERO CONVIDAR O PPL TODO A VIR AO SITE WWW.UNITEDTABBERS.COM!! é um site excelente onde o ppl compoe partes de musicas e partilha com outros users e eles acrescentam cenas!! há musicas q ficam altamente!! hehe REGISTEM-SE !!! É MTO FIXE!!
Posted 18 June 2003 - 22:08
obrigado Plhuid, eu agora vou tentar fazer algo e quando tiver digo-te alguma coisa e tu metes, mas vai demorar algum tempo, pois agora eu ando com o relátorio de estagio e em exames, de maneira que não está facil.
JCM tu tens ficheiros PTB no teu site, em que area?
Porque é que eu não consigo entrar no site do Luis Moreno?
agora vou ver o site que o morrow aconselhou.
JCM tu tens ficheiros PTB no teu site, em que area?
Porque é que eu não consigo entrar no site do Luis Moreno?
agora vou ver o site que o morrow aconselhou.
Posted 19 June 2003 - 14:37
Mario... o Morrow disse que estava no meu site mas não está! Os exercícios em powertab foram publicados aqui no forum e estão no outro tópico! [JCM Guitar lessons]

Help

MultiQuote