Forumúsica: Strait Up - Forumúsica

Jump to content

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Strait Up Tribute to Lynn from Snot Rate Topic: -----

#1 User is offline   The Chad 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 18 June 2003 - 11:03

Quando viaja de casa em Santa Barbara para Los Angeles em 11 de Dezembro de 1998 para ir trabalhar no segundo album de Snot,teve um acidente de carro que o vitimou a ele e ao seu cão e inseparavel Dobbs que pode ser visto na capa do cd Snot que inclui musicas como My Balls (your chin) ou a famosissima Snot.
Comentários como o de Shavo Odadjian de System of a Down '' He died really young,wich sucks,but he lived his life doing whatever the f*ck he wanted to do'' mostram bem a tragédia que foi ter desaparecido assim um dos mais promissores valores da nova vaga de metal que então começava a surgir...

-------------------------------------------- ------------------------------------------------

Strait Up,sem ser um tipico tributo em cd,é genial, que chega até a emocionar nos ao ouvirmos...que conta com participações de Ozzy Osbourne,Corey Taylor,Fred Durst,Mike Shinoda,Lynn Strait em 3 musicas com a voz dele por cima,Serj Tankian e Shavo Odadjian,Max Cavalera,Lajon Whiterspoon,Mark McGrath e Brandon Boyd,que entram em conjunto com o resto dos Snot,que tocam em todas as musicas obviamente só com convidados para a voz.

A ideia de Mikey em juntar todos estes amigos da banda,para dar alma e voz as canções compostas pela banda,concretizou se assim que cada um soube e ofereceu se.

É um album emocional,que chega a ser assustador

---------- Tracklist -------

Serj Tankian (SOAD) - que faz uma homenagem a sua personalidade e a relação que Lynn tinha com os outros,num refrão que nos faz tremer por dentro!

Jonathan Davies (KoRn) - a voz de fundo mostra uma musica que tem aspirações de se mostrar perturbadora,com um refrão simplesmente genial que nos fica no ouvido

M.C.U.D (HeD)Pe) - o vocalista de Hed Planet Earth a usar do seu estilo com rimas simples e a ir buscar as suas influencias para compor a musica,donde sai «« and i miss you,i can't see you,but i feel you,i feel your soul,you know this...i know where you at »»

Max Cavalera (Soulfly) - a musica Catch a Spirit é bem ao jeito de Max,com um inicio de uma batida tribal e depois a ir buscar um riff excelente,onde Max sai com um flow brutal

Jason (RKL) - este tema não deveria ser incluido no cd,simplesmente por não ter nada a ver com as outras musicas,por ter as influencias punk,acaba por cortar o misticismo do cd

Brandon Boyd (Incubus) - usa uma modificação na voz para dar outra simbologia a musica que se acaba por tornar agradável de ouvir

Ozzy Osbourne (Ozzy Osbourne) - o homem que convidou pessoalmente os Snot para o Ozzfest,tem um ''this album is a tribute,in the celebration of Lynn's life,from his friends,we all miss you Lynn,i'll see you on the otherside,god bless you always,love..Ozzy'' que nos toca cá dentro. a musica é acustica, mas de uma simplicidade e genialidade que se encontram.a voz está muito bem. uma musica bonita onde transparece o carinho de Ozzy por Lynn.

Fred Durst (Limp Bizkit) - c*aralh*s tá f*dam! tinha de aparecer este gajo...em vez de seguir a onda...começa com ''all you punks shut the f*ck up'' e por ai fora! mas que raio,podia nos ter poupado desta vez...a musica não desenvolve,anda em circulo...

Dez Fafara (Coal Chamber) - os membros do Snot adequam se bem a qualquer estilo,tocando uma musica muito parecida com o inicio de carreira de CC. a voz de Dez é inconfundivel,não é que goste muito da musica,mas também não está mal!

Corey Taylor #8 (Slipknot) - com uma entrada com uma voz diferente da usada em Knot,com bons versos que ficam na nossa cabeça.o intrumental está bom e a backvocal que acaba alguns versos encaixa bem,mas também anda em circulo a musica...

Mark McGrath (Sugar Ray) - uma musica de Sugar Ray,simplesmente...

Snot - 1 musica que possivelmente iria sair no próximo album de Snot,agradavel de ouvir até,seguida de um instrumental com o Lynn a falar sobre ele e a vida que leva(va). A ultima,tem 3:12 min em silencio até começar,e começa com a introdução da Snot.Esta música,oiçam na e digam o que sentem porque não a vou comentar.

eu nunca fui um grande fã de Snot,acho que foi uma banda que podia ter sido muito boa,mas com um cd não chega.Com a morte de Lynn,e a partida dos restantes membros para outras bandas,provou se que afinal são mesmo bons musicos.Resta me terminar com um

God Bless you Lynn :D

stay (Sic)
Chad
.

#2 User is offline   guitaraddicted 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 18 June 2003 - 11:48

esse cd foi uma jogada comercial. que raio faz o corey taylor na setlist quando este nem conheçia pessoalmente lynn strait, e carrie b ficou de fora?

snot era uma banda bem boa, mas este cd so estragou a reputação

#3 User is offline   basketmaster 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 18 June 2003 - 15:14

Seja jogada comercial ou n...eh bom :) o Lynn Strait merecia um tributo e axo mt bem :)

que raio faz o corey taylor na setlist quando este nem conheçia pessoalmente lynn strait,
atao a primeira tour a serio de slipknot foi no Ozzfest Tour em q Snot tb participou

This post has been edited by basketmaster: 18 June 2003 - 15:16

Marching To The Heartbeats

MarioGuilherme.pt.vu (Photojournalism)
Posted Image

#4 User is offline   guitaraddicted 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 18 June 2003 - 16:20

lynn strait morreu em dezembro de 98. slipknot participaram no ozzfest apenas em 99. snot foi tocar apenas as musicas em instrumental no ozzfest de 99? <_<

#5 User is offline   The Chad 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 19 June 2003 - 12:07

ora deixa cá ver...tu para conheceres uma banda...TENS DE FAZER UMA TOUR COM ELES? hmm...agora fiquei confuso :lol: ah,mas claro,chatos como alguns aqui do forum são,insistem a estar sempre sempre sempre sempre a ir buscar Slipknot...já agora só para responder ao que um user disse no outro thread do publico serem ''adolescentes rebeldes'' basta ires a qualquer clube de fans e ver a idade,ou tirar videos de qualquer concerto...é simples...e PAREM DE FALAR NELES de uma vez por todas já que não sabem nada desse assunto
.

#6 User is offline   The Chad 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 19 June 2003 - 12:09

guitaraddicted, on Jun 18 2003, 11:48 AM, said:

nem vou dizer nada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

já agora,tive este trabalho todo para fazerem esses comentários? que acharam do cd,já ouviram? (alguns certamente que falam mas não ouviram)
.

#7 User is offline   narso 

• 140 bpm
  • PipPip

Posted 19 June 2003 - 15:10

esse cd foi uma jogada comercial. que raio faz o corey taylor na setlist quando este nem conheçia pessoalmente lynn strait, e carrie b ficou de fora?

Duvido que saibas os contornos com que este cd foi feito....nao sabes se foram os restantes membros de snot que convidaram musicos para tokar as musicas, e aí escolheram os melhores e os amigos de lynn strait...la por nao ter feito nenhuma tour nao significa que nao se conheçam.......eu tb nunca fiz uma tour com tara perdida, e no entanto conheço todos...por isso, acho que esse comentario foi um bocado escusado....claro que aproveitaram para ganhar dinheiro....mas isso decerteza que foi uma coisa secundaria...visto que o lynn era considerado um dos melhores vocalistas dentro do nu-metal!
Mas pronto....se se fala de nu-metal só se critica....mas à uns anos todos tinham cds de nu-metal na parteleira.......é assim.....

Sobre o cd, acho que tá um granda cd, conseguiram juntar dos melhores vocalistas que ha, e fizeram ali um trabalho espectacular! as melhores musicas para mim, são a com o jonathan davis, max cavallera, e a numero 5, nao sei o nome, mas é uma musica linda(para mim a melhor do cd)

fikem bem....
narso
Punk-Rock...mais que um genero musical, é toda uma forma de viver...

#8 User is offline   The Chad 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 19 June 2003 - 15:44

a 5ª é a de RKL :lol: e sem duvida tens toda a razão no que disseste em cima... obviamente..
.

#9 User is offline   guitaraddicted 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 20 June 2003 - 02:52

tenho o cd, conheço bastante bem snot, e nem sou anti nu-metal a 100%. existem bons praticantes do nu-metal e existem maus praticantes do nu-metal. assim como no metal progressivo, rock, pop, etc. daí que nao excluo nenhum estilo de musica ou banda antes de ouvir bem e expremer o seu trabalho. nesse aspecto nao sou culpado. dj, é de louvar a tua iniciativa de uma critica ao strait up. mas tens de concordar que a carrie b mereçia bem mais um lugar no cd do que o corey taylor. o corey quanto muito seria um fã de snot, ponto. nunca houve nenhuma relação entre as duas bandas, ponto. o mesmo já nao se pode dizer entre a carrie b e lynn strait/snot. por acaso sabem quem é a carrie b?

ps. eu até gosto de Slipknot

#10 User is offline   The Chad 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 20 June 2003 - 12:49

se me disseres a função na banda a que pertence até sou capaz de saber,agora pelo nome não sei :D o que é que o Corey faz lá? faz o mesmo que qualquer um dos outros,presta uma homenagem a vida do Lynn! acho que o cd é isso!! não é nenhum ''Pavarotti & Friends'' é Snot com vocalistas,é simples
.

Share this topic:

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users