Esse nome faz-me lembrar é a Tarrie B. dos My Ruin...mas suponho que não tenha nada haver?
Strait Up Tribute to Lynn from Snot
Posted 21 June 2003 - 12:14
ena christian, andas a ouvir nu-metal?
é isso sim
Posted 21 June 2003 - 13:28
Confesso que antigamente era bastante intolerante, mas ultimamente aprendi a apreciar coisas diferentes; nem tudo dentro do nu metal é mau, há até músicos bastante interessantes dentro desse estilo...a Tarrie B. até nem sei, tomei conhecimento dela através da minha namorada, mas mal disseram esse nome, isso veio-me logo à cabeça...um pouco de cultura e horizontes alargados nunca fez mal a ninguém.
Posted 24 June 2003 - 21:45
Sem dúvida que são especulações, a Tairrie B pode muito bem ter-se recusado a participar no album.
Não tenho nada que protestar, estava apenas a dizer que não faz muito sentido o Corey estar lá, nada mais. Não digo isto por não gostar de Slipknot,não tenho nada contra eles. Faria mais sentido se o Corey tivesse tido alguma ligação com os Snot. Os Snot terão tido as suas razões para escolher o Corey, isso é com eles.
Não tenho nada que protestar, estava apenas a dizer que não faz muito sentido o Corey estar lá, nada mais. Não digo isto por não gostar de Slipknot,não tenho nada contra eles. Faria mais sentido se o Corey tivesse tido alguma ligação com os Snot. Os Snot terão tido as suas razões para escolher o Corey, isso é com eles.

Help

MultiQuote