Forumúsica: Iniciação - Forumúsica

Jump to content

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Iniciação Rate Topic: -----

#1 User is offline   refuse 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 20 November 2005 - 01:39

Olá, primeiro gostaria de salientar que sou do Brasil e essa é minha primeira mensagem por aqui...

Bem, eu tenho 17 anos e já a algum tempo minha voz está definida. Na fala ela é grave mas não em demasia. Cantando eu consigo atingir tons bem graves. Eu diria que minha voz é bem parecida com a do Jim Morrison, acho até que eu daria um bom cover hehe.

Nunca fiz aula de canto nem nada, portanto sou bem leigo em relação a técnica.

Meu problema é não conseguir atingir tons mais agudos, tem uma hora que "trava" e não sai mais nada. Gostaria de saber se há algum tipo de exercício que eu possa fazer em casa para tentar melhorar nesse aspecto, e é claro, algumas dicas de por onde começar no canto, etc.

Desde já agradeço.

#2 User is offline   Smiles 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 20 November 2005 - 03:32

faz como nós guitarristas, escalas. arranja um orgao daqueles dos putos que já dá para te dar umas notas.

#3 User is offline   _Jo_ 

• 160 bpm
  • PipPipPip

Posted 20 November 2005 - 11:46

Aulas :P

#4 User is offline   *trinity* 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 20 November 2005 - 23:04

View Postrefuse, on Nov 20 2005, 00:39, said:

Olá, primeiro gostaria de salientar que sou do Brasil e essa é minha primeira mensagem por aqui...

Bem, eu tenho 17 anos e já a algum tempo minha voz está definida. Na fala ela é grave mas não em demasia. Cantando eu consigo atingir tons bem graves. Eu diria que minha voz é bem parecida com a do Jim Morrison, acho até que eu daria um bom cover hehe.