Levantamento Dos Baixistas Do Fórum Quantos somos e quem somos?
Posted 27 August 2009 - 21:26
- Tenho um starsun que ainda nao consegui descobrir o modelo, tou a restaurar um maison cópia de jazz-bass (som LINDO) e um Rumble 15 como amp (talvez compre um ampeg de 100 no futuro proximo)
- Tudo o que seja interessante de tocar mas gosto principalmente de tocar Funk e Metal (daquele que nao é cópia duma guitarra xD)
Ah, toco com dedos ,IIm
Posted 17 September 2009 - 15:11
-Sou apenas baixista;
-Possuo um Fame Baphomet V de 5 cordas (para quem ñ conhece é bastante semelhante a um Warwick Thumb Bass...), estou a tentar restaurar um Washburn MB4 e como amplificador tenho um Behringer Ultrabass3000HD e duas colunas homemade.
-Toco essencialmente Rock, na minha banda AMNNEZIA (www.myspace.com/amnneziaband).
Posted 17 September 2009 - 16:43
isuckatbass, on Sep 17 2009, 15:11, said:
-Sou apenas baixista;
-Possuo um Fame Baphomet V de 5 cordas (para quem ñ conhece é bastante semelhante a um Warwick Thumb Bass...), estou a tentar restaurar um Washburn MB4 e como amplificador tenho um Behringer Ultrabass3000HD e duas colunas homemade.
-Toco essencialmente Rock, na minha banda AMNNEZIA (www.myspace.com/amnneziaband).
Bem-vindo ao fórum
Posted 17 September 2009 - 17:35
CSurgy, on Aug 15 2005, 18:38, said:
ibanez sr 595 (activo, 5 cordas)
aria pro II 4 cordas pick ups ibanez hardware schaller (é assim que se escreve?)
Trace Elliot ah150smc gp7
Trace elliot 1048h
Zoom 3030B + exp. pedal
Emissor Gpr3000 2 canais
Sou de Sintra toco vai para 15 anos (tenho 28) já toquei em bares, bailes, concertos de garagem, na escola, na rua, concursos d bandas, no metro...
Tambem toco Piano (tenho um alemão 108cm quadro em bronze cordas cruzadas)
Tambem toco guitarra (classica e electrica) e dou um jeito em bateria.
No meio disto tudo não toco nada como deve de ser
Bem,
já lá vão 5 anos...
...e continuo a ter o mm material, mais uma guitarra takamine e um micro AKG. É que passei estes ultimos anos a aprender a cantar em vez de "gritar e gemer".
Continuo a considerar-me baixista em 1º lugar (mesmo se toco muito mal), mas agora já sei cantar quase tão mal como toco baixo e gosto mais de cantar jazz/standards/fado do que o tocar e gosto mais de tocar funk/metal/rock do que o cantar
Gosto de ouvir, tocar e cantar tudo menos "música de discoteca" (house/trance/techno/martelinhos/carrinhosdechoque/etc.)
Bons grooves para todos...
http://www.myspace.com/kalkitosband
Fender Precision '72 - EKO BX7 '82
Trace Elliot GP12smx - Trace Elliot 1028 - Rockson RO 115 Box
Marshall Supa Wha '71 - EHX Bass Big Muff - Boss SX700
Posted 09 November 2009 - 19:00
Já fui guitarrista e ainda mantenho algumas "meninas"... mas entretanto passei-me de vez para baixo... sempre mais vocacionado para o rock!
Estou a utilizar:
Fender Jazz Bass ( Geddy lee)
Fender Squier (precision)
Little Mark II
EBS Proline 2000 4x10
EBS Multicomp
EBS MUltidrive
Um pouco de pub nunca fica mal, vai daí toco numa banda de originais em português e acabamos agora de lançar o primeiro álbum.
www.slide.pt
www.myspace.com/slidept
Já agora... ouçam e digam coisas!
Abraço
Posted 04 December 2009 - 12:02
-Toco Metal/Rock mas se aparecer algo de outro género também se arranja
-Toco covers numa banda da margem sul
-Warwick Pro tube IX c/ coluna Warwick, baixo Yamaha RBX 375 (5 cordas)
Cumps
Posted 09 December 2009 - 18:11
Quartz, on Nov 9 2009, 18:00, said:
Já fui guitarrista e ainda mantenho algumas "meninas"... mas entretanto passei-me de vez para baixo... sempre mais vocacionado para o rock!
Estou a utilizar:
Fender Jazz Bass ( Geddy lee)
Fender Squier (precision)
Little Mark II
EBS Proline 2000 4x10
EBS Multicomp
EBS MUltidrive
Um pouco de pub nunca fica mal, vai daí toco numa banda de originais em português e acabamos agora de lançar o primeiro álbum.
www.slide.pt
www.myspace.com/slidept
Já agora... ouçam e digam coisas!
Abraço
Não é mau...
Posted 25 December 2009 - 19:55
-Toco funk, rock, metal, gosto de tudo que tenha groove;
-Tenho um Fender Jazz Bass Deluxe Series e um Squier Affinity;
-Amplificação tenho um Fame (nem me lembro do modelo) e um Fender Bassman, mas uso mais o Guitar Rig 2
Abraço!
Posted 28 December 2009 - 17:32
Toco (pouco) baixo, andei cerca de 2 anos parado, tocava bastante ao vivo em banda, agora retomei a cena e to com uma pica enorme.
Utilizo um Fender Jazz Bass com amp fender 60b e toco sobretudo com os dedos.
Na altura era essencialmente um rock player agora tenho estado mais atento e focado no funk e o tipo de coisas que me façam dar um passo a frente.
espero aprender com a ajuda de todos aqui também!
Posted 03 January 2010 - 20:38
Pertencia ao falecido baixistas.net e andava à procura do somxl (já vai para um tempo que não vinha a estas bandas).
Sou baixista de coração e alma vai para 22 anos, comecei com os Hora-H (da zona de Pombal). Ainda sou daqueles que têm carteira profissional do Sindicatos dos Músicos do Norte (N-249) lol.
Já me passaram pelas mãos algumas "cavacas", mas prefiro 4 cordas e um som muito dinâmico e desde que experimentei Music Man e Mesa Boogie nunca mais mudei. Tenho, neste momento, um Stingray 4 com duplo pick up (de 2009 - tive 6 meses à espera) a tocar com um Walkabout (pequenino mas muito poderoso), uma Boss GT-10B e uma powerhouse 2x10 à qual quero juntar quando tiver tempo(€€€€€€) uma 2x12.
Neste momento toco em casa e quando há tempo com amigos. Temos um projecto mas como somos todos cotas com família e trabalho não está fácil.
Abraços

Help
MultiQuote