Forumúsica: [concerto] - Metallica @ Madrid - Forumúsica

Jump to content

• (3 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

[concerto] - Metallica @ Madrid Rate Topic: -----

#1 User is offline   gulack 

• 250 bpm
  • PipPipPipPipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 24 June 2003 - 02:36

Ontem fui a Madrid ver o concerto de Metallica... E que concerto ! !
Com esta setlist e o "power" a que eles já nos habituaram nas actuações ao vivo, só resta dizer as três habituais palavras: "BRU - TAL - !". Para ajudar à festa, nunca vi um concerto com esta tão boa qualidade de som..

Setlist:

Fight Fire With Fire
The Four Horsemen
Ride The Lightning
Fade To Black
Fuel
Frantic
Creeping Death
St Anger (com tarola "normal" :unsure: )
Seek And Destroy
Master Of Puppets
Damage Inc.
------------------------
Harvester Of Sorrow
Nothing Else Matters
Blackened
-----------------------
Sad But True
Enter Sandman

Salta logo à vista a falta da One... Eu também "espetava" ali a Battery e a Sanitarium... mas com a vasta lista de músicas deles, nem com 2h10m de concerto é possivel contentar todos.
Não sei se foi por ter estado lá, mas pareceu-me que a actuação de banda foi um bocado melhor que no Rock am Ring, transmitido na MTV. Apesar de não haver moshes e crowd surfing (o único que fez foi um português que por duas vezes não se aguentou muito tempo no ar :P ) o público até esteve bem no apoio vocal e conseguiu "comunicar" bastante com a banda. (os espanhóis "adoram" o Trujillo).

As outras bandas:

Plastic Circus - Uns espanhóis que não tive oportunidade de ver/ouvir bem, mas que me pareceram ter alguma qualidade, mesmo com o som a sair das colunas a um som anormalmente alto (apartr daqui, esteve sempre excelente)
In Flames - Portaram-se bastante bem mas não conseguiram fazer o público disfarçar a espera por Metallica.
StoneSour - Aplica-se aqui o comentário acima, mas apesar da grande presença em palco do, então completamente bêbado, Corey Taylor, o resto da banda pareceu um algo apática. O momento alto acabou por ser a balada protagonizada a solo pelo Corey, apesar da interrupção a meio com ele a mostrar os *ulhões depois dos incentivos com os espanhois a gritarem constantemente "Huevos"...

Andei lá com uma bandeira de Portugal e ainda haviam bastantes "tugas" por lá :unsure: (Um espanhol pôs-se a olhar para a bandeira e perguntou "De onde es?"...ainda pensei que estivesse a gozar, mas o seu ar não pareceu)

Enfim, os 1200 kms num dia e os (muitos) euros gastos não desiludiram em nada... Agora é só esperar qualquer coisa como 9 meses, para os ver em Portugal :lol:

PS: desculpem o review tão desarrumado :)

#2 User is offline   Jack 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 24 June 2003 - 13:39

Baaaaaaaaahhhhhhh! O que eu dava para ouvir a Ride The Lightning ao vivo! :O :lol:

Ainda bem que gostaste...eu cá espero que eles venham a PT em 2004 (pelo menos eles têm planos para isso)..

#3 User is offline   The Chad 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 24 June 2003 - 19:34

tive 2 amigos meus que foram também do army e eles adoraram também! e falaram logo da falta da One! já agora... Corey é que lhe bufa :lol: :lol:
.

#4 User is offline   jamz 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 24 June 2003 - 20:55

o que me salta ah vista eh mais a falta das musicas novas... acho que se acabaram de lançar um album devem tocar mais musicas desse album, nao?

christian: têm planos?

#5 User is offline   The Chad 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 24 June 2003 - 21:14

se calhar já se aperceberam que são fracas :lol:
.

#6 User is offline   Jack 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 24 June 2003 - 21:18

No especial que deu sobre Metallica no Sic Notícias o Freitas enrevistou os gajos e eles disseram que estavam a planear vir na Primavera/Verão do ano que vem...e como se fala tanto no Rock In Rio (Tejo :lol: ) e numa "possível" edição do T-99 (neste caso T-04)...podes sempre especular :lol:

#7 User is offline   gulack 

• 250 bpm
  • PipPipPipPipPip

Posted 24 June 2003 - 23:50

jamz, on Jun 24 2003, 08:55 PM, said:

o que me salta ah vista eh mais a falta das musicas novas... acho que se acabaram de lançar um album devem tocar mais musicas desse album, nao?

christian: têm planos?

nesta tour tão a apostar mas em setlists só com st. anger e frantic do último álbum e só a fuel dos loads...não sei se para dizerem que ainda sabem tocar "old stuff", se tocam só mm porque gostam, whatever.... mas dizem que depois desta tour, vão incluir mais músicas do st. anger na setlist... não sei é a partir de quando é que mudam....

quanto a virem cá, tá programada uma tour bastante maior que esta pela europa no inicio de 2004 e tudo indica que passem por cá... claro que ainda não está nada marcado...eles dizem uma toor indoor, ou seja, cheira-me a atlantico :)

#8 User is offline   Jack 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 25 June 2003 - 00:12

Eu espero que não mudem a setlist...as pessoas (julgo eu) pagam para ver Metallica no seu melhor, melhor que Kill/Ride/Master/Black + Fuel não há!

P.S: Esqueci-me prepositadamente do And Justice For All...é dos albuns que menos aprecio deles..peço desculpa se feri o inconsciente de algum fanático, mas nao sou fã desse trabalho.. :)

#9 User is offline   gulack 

• 250 bpm
  • PipPipPipPipPip

Posted 25 June 2003 - 02:00

Christian, on Jun 25 2003, 12:12 AM, said:

P.S: Esqueci-me prepositadamente do And Justice For All...é dos albuns que menos aprecio deles..peço desculpa se feri o inconsciente de algum fanático, mas nao sou fã desse trabalho.. :)

:lol:
Blackened, One e Harvester of Sorrow não te dizem nada ?
:lol:

#10 User is offline   The Chad 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 25 June 2003 - 02:04

Provavelmente na Sanitarium que é a apresentação do novo cd de cada uma das bandas que vai...
.

Share this topic:

• (3 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users