Com esta setlist e o "power" a que eles já nos habituaram nas actuações ao vivo, só resta dizer as três habituais palavras: "BRU - TAL - !". Para ajudar à festa, nunca vi um concerto com esta tão boa qualidade de som..
Setlist:
Fight Fire With Fire
The Four Horsemen
Ride The Lightning
Fade To Black
Fuel
Frantic
Creeping Death
St Anger (com tarola "normal"
Seek And Destroy
Master Of Puppets
Damage Inc.
------------------------
Harvester Of Sorrow
Nothing Else Matters
Blackened
-----------------------
Sad But True
Enter Sandman
Salta logo à vista a falta da One... Eu também "espetava" ali a Battery e a Sanitarium... mas com a vasta lista de músicas deles, nem com 2h10m de concerto é possivel contentar todos.
Não sei se foi por ter estado lá, mas pareceu-me que a actuação de banda foi um bocado melhor que no Rock am Ring, transmitido na MTV. Apesar de não haver moshes e crowd surfing (o único que fez foi um português que por duas vezes não se aguentou muito tempo no ar
As outras bandas:
Plastic Circus - Uns espanhóis que não tive oportunidade de ver/ouvir bem, mas que me pareceram ter alguma qualidade, mesmo com o som a sair das colunas a um som anormalmente alto (apartr daqui, esteve sempre excelente)
In Flames - Portaram-se bastante bem mas não conseguiram fazer o público disfarçar a espera por Metallica.
StoneSour - Aplica-se aqui o comentário acima, mas apesar da grande presença em palco do, então completamente bêbado, Corey Taylor, o resto da banda pareceu um algo apática. O momento alto acabou por ser a balada protagonizada a solo pelo Corey, apesar da interrupção a meio com ele a mostrar os *ulhões depois dos incentivos com os espanhois a gritarem constantemente "Huevos"...
Andei lá com uma bandeira de Portugal e ainda haviam bastantes "tugas" por lá
Enfim, os 1200 kms num dia e os (muitos) euros gastos não desiludiram em nada... Agora é só esperar qualquer coisa como 9 meses, para os ver em Portugal
PS: desculpem o review tão desarrumado

Help

MultiQuote