Forumúsica: Superjoint Ritual - Forumúsica

Jump to content

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Superjoint Ritual A Leathal Dose Of American Hatred album Rate Topic: -----

#1 User is offline   GORELORD 

• 80 bpm
  • Pip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 26 June 2003 - 22:42

Phil anselmo aquele considerado por muitos um pequeno génio, esta de volta! Não com mais uma das suas declaraçoes polémicas mas sim com um album! Esta acompanhado e bem (digo eu) por os ja conhecidos Kevin Bond (Body & Blood, Christ Inversion), Jimmy Bower (Eyehategod, Clearlight) e pelos desconhecidos Hank Williams III e Joe Fazzio.
Questionava-se muito acerca deste album, uma vez que o phil abandonou, pelo menos temporariamente os pantera, uma vez que a sua dieta desde a uns tempos para ca tem sido a base de vinho, tabaco e droga, alem de todos os problemas sentimentais (ou talvez nem tanto sentimentais) que os tenham atormentado. Este album julgo ser o mais mainstreen em que ele esta envolvido uma vez que ele ultimamente tem estado mais ligado a projectos underground que mais nada, veja-se os exemplos de eibon, christ inversion e por ai fora.
Quanto ao album em si pelo que ouvi ate agora pareceume bastante na linha do anterior, com uma evolução natural como e obvio e com uma voz mais fodid@ do phil (a dieta develhe andar a afectar as cordas vocais) :)
Para os fans do phil, para os fans de boa musica e principalmente para os fans de metal ouçam este album e opinem :angry:
Dentro em breve assim que tiver escutado o album com mais atenção irei aqui colocar um post com a minha humilde opinião acerca de...

#2 User is offline   Jack 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 26 June 2003 - 22:53

Eu já tenho o album...soa muito a hardcore, para os fans do género está bom, mas eu gostava mais do Phil em Pantera...aquela mistura de riffs mais melódicos e outros brutais era bastante melhor do que esta nova banda (IMO).

O Hank Williams III é o baixista que toca ao vivo com os Superjoint, é também cantor de música country e filho do Hank Williams Jr. e neto do Hank Williams (wow...três gerações de músicos). Em estúdio é o Sr. Anselmo que dá-lhe no baixo...

#3 User is offline   Carlos Ramos 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 26 June 2003 - 23:39

Andam sempre a dizer que os bateristas nao são musicos. pelos vistos os vocalistas nem uma guitarra de um baixo sabem distinguir (just kiding). lamento informar, que o phip tocou algumas malhas de guitarra e não de baixo.
Verifica as fotos.

Posted Image

Posted Image

Penso que o que o gorelord quis dizer com o desconhecido Hank Williams III é no mundo do metal er não como musico. penso eu!!

Já agora achas que o album esta demasiado hardcore por falta de solos? Não me parece.
Pluma
www.myspace.com/plumaspace
Myspace
Posted Image
Endorsed By RMV Drums

Carlos Ramos

#4 User is offline   Jack 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 27 June 2003 - 00:00

Tipo, eu li que era ele que gravava o baixo nas gravações e o Hank tocava ao vivo (não tou assim tão mal que não saiba distinguir 1 baixo duma guitarra, nem tinha visto essas fotos), e não disse que o album tinha falta de solos...acho que soa mais a hardcore pela sonoridade no geral e pelo tipo de riffs. Não falei em solos.

This post has been edited by Christian: 27 June 2003 - 00:05

#5 User is offline   Carlos Ramos 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 27 June 2003 - 00:14

Como podes verificare essas fotos são das sessoes de gravação e estao no site oficial dos superjoint. o phil toca guitarra (e mal) pois começou a aprender ha pouco tempo, quanto mais baixo.
Pluma
Myspace
Posted Image
Endorsed By RMV Drums

Carlos Ramos

#6 User is offline   viuvens 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Post icon  Posted 27 June 2003 - 01:44

superjoint é giro.mas nao se compara a pantera.ou DOWN... ;)

#7 User is offline   Zorbas 

• 250 bpm
  • PipPipPipPipPip

Posted 27 June 2003 - 15:24

Phil anselmo aquele considerado por muitos um pequeno génio,

:(

Génio?!
Posted Image

#8 User is offline   Carlos Ramos 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 27 June 2003 - 20:29

Em termos de metal é de certeza o elhor vocalista!!
Pluma
Myspace
Posted Image
Endorsed By RMV Drums

Carlos Ramos

#9 User is offline   GORELORD 

• 80 bpm
  • Pip

Posted 27 June 2003 - 21:24

Por muitos considerado um pequeno genio... sim não vejo o porquê de tal questão se conheceres toda a discografia em que o phil esta envolvido, e se souberes apreciar (nem todos conseguem) vais perceber o porquê da afirmação! :blink:

#10 User is offline   Jack 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 27 June 2003 - 22:35

Lá voltamos às velhas questões do "melhor" e do "génio"...isso é tão subjectivo, eu gosto de quase tudo o que o Phil Anselmo faz (Down, Superjoint Ritual, Pantera...) e não o considero nem um génio nem o melhor vocalista de metal (se é que existe "o melhor vocalista de seja lá que estilo fôr"...)...mas se o consideras um génio, consigo viver bem com isso. :blink: :huh:

Share this topic:

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users