Superjoint Ritual A Leathal Dose Of American Hatred album
Posted 28 June 2003 - 04:02
o phil pode ja ter feito parte de trabalhos geniais mas isso nao faz dele um genio, na minha opiniao.
Posted 29 June 2003 - 16:34
Vamonos deixar de irrelevancias e vamonos concentrar no que realmente interessa (julgo eu) a musica em si!
O album na minha opinião não esta grande coisa longe de grandes albuns em que o phil participou ou ate mm outros musicos presentes no projecto.
Quanto ao facto de o album ter influencias hardcore, sim tem, mas o album vulgar display of power dos pantera, por exemplo tb tem influencias hardcore e esta longe de ser um album hardcore.
O album na minha opinião não esta grande coisa longe de grandes albuns em que o phil participou ou ate mm outros musicos presentes no projecto.
Quanto ao facto de o album ter influencias hardcore, sim tem, mas o album vulgar display of power dos pantera, por exemplo tb tem influencias hardcore e esta longe de ser um album hardcore.
Posted 06 July 2003 - 00:03
Querem um genio? Mike Patton ou Mikael Akerfeldt...
" God Owns, God Cheats, God Lies, God Hates, God Kills, God Slays"
Meshuggah - "Terminal Illusions"
www.sideffects.pt.vu
www.myspace.com/sideffectsnoise
Meshuggah - "Terminal Illusions"
www.sideffects.pt.vu
www.myspace.com/sideffectsnoise
Posted 06 July 2003 - 01:20
Christian, on Jul 6 2003, 01:13 AM, said:
não abrange o zappa porque já está morto...
Posted 06 July 2003 - 01:55
Christian, on Jul 6 2003, 01:53 AM, said:
O Kurt Cobain também está morto e não era um génio...apesar de ser tratado como tal...portanto esse tópico é larger than life.. 
o kurt cobain nao tem nada de genio mas enfim... o topico dá pano para mangas mas o Zappa tinha o seu quê de génio.
Posted 18 July 2003 - 15:22
De génio o Kurt Cobain não teve nada! verdade! mas vejamos tudo o que houve em redor dele (akelas camisas aos quadrados que ele usava e que custavam 500 paus numa qualquer feira passaram a custar uns largos contos, por exemplo) ou todas as bandas que ele influenciou ou o facto de qualquer banda ser chamada de "grunge na altura", ou o facto de muitos putos na altura ouviram Nirvana e passaram para metal (tal qual hoje em dia os putos do nu metal). Estes factores sim considero de génio, musicalmente........

Help

MultiQuote