Jump to content

• Log in with Facebook Log in with Twitter Entrar com o LinkedIn Entrar com o Google Entrar
  • Criar Conta
Bemvindo(a) ao Forumúsica!
Regista-te para fazeres parte da maior e mais avançada comunidade de músicos em Língua Portuguesa!
Acede a todas as funcionalidades disponíveis e sê parte desta entusiasmante comunidade!
Uma vez registado(a), podes entrar e criar tópicos, colocar respostas, interagir com outros músicos, ter acesso aos classificados, às análises de material musical, adicionar serviços, enviar mensagens privadas, postar atualizações de estado, gerir os amigos desta comunidade, e muito mais!
Esta mensagem será eliminada após entrar na comunidade.
Entrar Criar Conta
Para deixar de ver este aviso definitivamente,
Clique aqui para fazer parte desta grande comunidade!
Se já é membro, faça login aqui.
Photo

Pedais De Efeitos De Guitarra Usados Na Voz

• Por favor, entre na comunidade para responder
3 respostas a este tópico

Gito

Gito
Eu uso o dd6 (digital delay) da Boss para voz e parece funcionar muito bem.
Não conheço muito bem pedais e gostaria de opiniões quanto a pedais chorus/ de distorção e de reverb da boss e quais os mais adequados para voz.
Eu prefiro pedais a racks de efeitos, mas no site da boss só há samples de guitars.
Claro que eventualmente vou a uma loja experimentar antes de comprar, quer seja novo ou em segunda mão.
Mas lanço aqui este tópico para que podessem partilhar experiencias que tenham com efeitos em real time para usar ao vivo e em ensaios e que sejam controlados.

Forumusica

Forumusica
  • Anúncio

Roquinho

Roquinho
  • Género:
O Whammy funciona muito bem para subir e descer oitavas à voz sem teres de puxar mt pela garganta. Quem o uso muito na voz ao vivo é o Thom York, vocalista dos Radiohead.

Alfaiate

Alfaiate

O Whammy funciona muito bem para subir e descer oitavas à voz sem teres de puxar mt pela garganta. Quem o uso muito na voz ao vivo é o Thom York, vocalista dos Radiohead.

Ola! Achas que com uma pedaleira Zoom G1 desenrascava uns efeitos para voz, para uns concertos acusticos?

Obrigado!

Nno mar

Nno mar

Eu uso o dd6 (digital delay) da Boss para voz e parece funcionar muito bem.
Não conheço muito bem pedais e gostaria de opiniões quanto a pedais chorus/ de distorção e de reverb da boss e quais os mais adequados para voz.
Eu prefiro pedais a racks de efeitos, mas no site da boss só há samples de guitars.
Claro que eventualmente vou a uma loja experimentar antes de comprar, quer seja novo ou em segunda mão.
Mas lanço aqui este tópico para que podessem partilhar experiencias que tenham com efeitos em real time para usar ao vivo e em ensaios e que sejam controlados.

Olha, o gajo que toca clarinete na minha banda tb usa voz.

Ele tem os seguintes pedais:

Line6 Echo Park;
Line6 Roto-Machine;
Boss Hr-2;
Digitech XP-100;
Ehx Small stone;
e um chorus antigo da ibanez (da série do dml, pc-10 e afins)
e anda a testar compressores.

Ele faz sons com a voz muito fixes, e todos se adaptam bem à função, quer com o clarinete, quer com a voz.

se quiseres, vê aí o myspace, sobretudo a música Time for Reflexion

Green Echo