Epah,qd um gajo tem a fezada,tem e pronto!hehe...dps qd vê que tem anos pela frente para tocar bem e mm assim,segue pra frente,passados esses anos,temos músico.
Qt às aulas,há uma data de links na net e no emule mete drum lessons ou assim,de certeza q encontras cenas.
Se te interessar tenho uma bateria à venda,q é um set de principiante,q comprei p curtir,ja q sou guitarrista.
Hasta
Queria Aprender A Tocar Bateria urgente
Posted 05 February 2006 - 22:27
Maggot[' date='Feb 2 2006, 19:31' post='371010']
tb conheço pessoal que toca ha 6/7 anos e tocam que se farta, isso depende um pouco tb se tens aptidão prá coisa
uns aprendem depressa, outros nem tanto, é como tudo. mas concordo que nao se aprende a tocar depressa
tb conheço pessoal que toca ha 6/7 anos e tocam que se farta, isso depende um pouco tb se tens aptidão prá coisa
uns aprendem depressa, outros nem tanto, é como tudo. mas concordo que nao se aprende a tocar depressa
Duvido que conheças pessoal que toque à tão pouco tempo e "toquem que se fartem".
Uma coisa é tocar bem, outra é dominar o instrumento.
Claro que o que para mim é nível de iniciante para ti pode ser tocar que se farta:p
Voltando ao tópico, uns sites que podem ajudar:
http://www.bateristaspt.com
http://216.103.111.1...drums/index.cgi
Posted 18 February 2006 - 16:07
Na minha opinião, que sei que n vale mto porque tb sou principiante,acho que entre ter aulas numa primeira fase ou numa posterior, acho que é melhor ter as aulas quando ainda n se sabe nada!
Não falo pela minha esperiência,porque consegui ter as aulas logo desde o principio, mas pela experiência do meu stor. Ele diz que começou a tocar bateria com uns gajos que nem sequer eram bateristas e que depois adquiriu uma série de vicios que lhe custaram mto a saír!
Eu n tenho hipoteses de ter vicios, já que ele me corrige tudo!
Não falo pela minha esperiência,porque consegui ter as aulas logo desde o principio, mas pela experiência do meu stor. Ele diz que começou a tocar bateria com uns gajos que nem sequer eram bateristas e que depois adquiriu uma série de vicios que lhe custaram mto a saír!
Eu n tenho hipoteses de ter vicios, já que ele me corrige tudo!

Help

MultiQuote