Baixistas Portugueses quem conhece?
Posted 26 February 2006 - 23:50
Acho que ainda n se falou num tópico "individualizado" dos baixistas portugueses favoritos do pessoal...
Vou falar de 2: Théo Pas'cal (Sara Tavares ,Shout, Funky Messengers...) e Pedro Joyce (Jim Dungo)
Mandem lá postas!
[[[]]]
Vou falar de 2: Théo Pas'cal (Sara Tavares ,Shout, Funky Messengers...) e Pedro Joyce (Jim Dungo)
Mandem lá postas!
[[[]]]
Modulus Quantum 5, Pedulla Pentabuzz
Boss: OC-2, CE-2B, LS-2. EHX BMS. Tech 21: PBDDI. Chunk Systems Octavius Squeezer. Akai Deep Impact. Catalinbread Heliotrope. Line 6 M5
Warwick Protube IV, TLAudio 5051, W211 pro, TC Electronic RS112
Boss: OC-2, CE-2B, LS-2. EHX BMS. Tech 21: PBDDI. Chunk Systems Octavius Squeezer. Akai Deep Impact. Catalinbread Heliotrope. Line 6 M5
Warwick Protube IV, TLAudio 5051, W211 pro, TC Electronic RS112
Posted 27 February 2006 - 01:04
Paulo Barros dos Tarântula?
LoL
O Paulo Barros é guitarrista...
LoL
O Paulo Barros é guitarrista...
Sadowsky M5-24 | Sadowsky MS5 | Squier Jazz Bass Vintage Mod | P-Bass Custom
Aguilar AG500SC | Aguilar GS212 | Bergantino HS210 | Bergantino HT112ER
MXR; Bass Octave Deluxe, Bass Envelope Filter, Bass Compressor, Phase 90 | EHX Bass Big Muff | Way Huge Green Rhino
Aguilar AG500SC | Aguilar GS212 | Bergantino HS210 | Bergantino HT112ER
MXR; Bass Octave Deluxe, Bass Envelope Filter, Bass Compressor, Phase 90 | EHX Bass Big Muff | Way Huge Green Rhino
Posted 27 February 2006 - 11:25
Man!!! O português baixista animal, funky groovemaster, happy fingers é sem dúvida o Dikk! Quando o ouvirem ao o virem a tocar estejam com atenção. Eu ainda não vi um outro cá em portugal que me impressionásse tanto. Devem conheçê-lo dos trabalhos de Gonçalo Pereira e Blister.
Eu tenho um tema a solo dele que ele gravou há uns tempos. Gostava de o pôr aki mas só depois de lhe pedir autorização...
Eu tenho um tema a solo dele que ele gravou há uns tempos. Gostava de o pôr aki mas só depois de lhe pedir autorização...
Posted 27 February 2006 - 13:22
O bacano dos delfins (Fadigas né?) é mt porreiro e tb gosto mt do Pedro Joyce.
www.roadies.web.pt
Jerdy Drozd Basic V | Fender Roscoe Beck V
Aguilar AG 500 | Hartke 4200 Pro Series | EBS MultiComp
Jerdy Drozd Basic V | Fender Roscoe Beck V
Aguilar AG 500 | Hartke 4200 Pro Series | EBS MultiComp
Posted 27 February 2006 - 13:57
Subsonic, on Feb 27 2006, 12:22, said:
O bacano dos delfins (Fadigas né?) é mt porreiro e tb gosto mt do Pedro Joyce.
por acaso no outro dia tava a ouvir delfins na radio e o gajo que sem duvida fazia umas linhas porreiras.
Não vendo nada!! Não tenho frases profundas a proclamar!!!!
Posted 27 February 2006 - 14:47
Legion, on Feb 26 2006, 23:32, said:
Ouvi dizer que um tal Valter Antunes tocava bem
Também gosto do Paulo Barros dos Tarântula e do Alex de Grog (o meu prof, há que promover).
epá...esse Valter Antunes sou eu
quanto aos meus baixistas portugueses preferidos :
1-Miguel Amado 2-Marino Freitas 3-Nuno Allan
Posted 27 February 2006 - 15:18
Pedro Ricardo, on Feb 27 2006, 10:25, said:
Man!!! O português baixista animal, funky groovemaster, happy fingers é sem dúvida o Dikk! Quando o ouvirem ao o virem a tocar estejam com atenção. Eu ainda não vi um outro cá em portugal que me impressionásse tanto.
x2
ps:A baixista do Cycles mete vocês todos a um canto....e mais ñ digo!
ps2: e vivós mitos urbanos lá do bairro de cada um....é só cromos dasss
A watt is a watt. The only thing there apparently is more than one of is ways of measuring them and marketing them.

Help

MultiQuote