Tudo o que faço por
minha iniciativa é por prazer, não gosto de fazer fretes (...não é os da guitarra !!!) mas é comum ouvir-se dizer que o Jazz e a musica clássica são talvez das correntes musicais mais exigentes, o que é verdade !!! Raramente toco musicas dentro desse contexto mas posso no entanto ir buscar influências. Eu como a maior parte do pessoal comecei pelo Rock/Pop mas com o passar dos anos comecei a ter necessidade de ouvir ( e tocar) coisas diferentes e refira-se que o nosso “grande amigo” Y.J.M.

teve uma cota de responsabilidade em relação ao clássico.
Pessoal eu não quero começar também a desabafar, porque se isso acontecer, estava aqui até amanhã a escrever e ia aborrecer muita gente!!!

A vida de musico é assim mesmo... mas não a trocava por nada deste mundo !!!!!!!
Há uma mensagem que gostava de deixar muito clara para quem ainda não percebeu !!!
Não venham para a musica se não gostarem realmente !

ou se não estivem dispostos a fazerem sacrifícios ( concessões ), só estão a fazer mal à musica e a vocês próprios ( o que ainda é pior). O meu maior prazer é poder viver da musica e essa é a minha maior motivação, todos os outros objectivos são secundários.
P.S. Renato ainda é muito cedo para saber datas e custos, quanto ao resto eu é que não percebi o que tu não percebeste mas tenho uma página no meu site só referente ao Cd-Rom é melhor ires até lá !!! Odeio posts compridos !!!