Alguém lhe tirou fotos?
Rmv White Sparkle Na Musicália Lembram-se dela?
Posted 05 April 2006 - 16:22
No stand da Lismúsica (se não me engano) na Musicália havia uma RMV Concept em White Sparkle... mas não encontro fotos daquele acabamento em lado nenhum nem sequer está no catálogo que eu tenho da RMV...
Alguém lhe tirou fotos?
Alguém lhe tirou fotos?
Posted 06 April 2006 - 11:32
CDAfonso, on Apr 5 2006, 19:55, said:
Sim.. tinha um som muito bom!
por acaso não sabes quais eram as medidas do bombo? estou indeciso entre comprar um bombo de 20" ou 22" e não sei se valerá a pena comprar o maior. obviamente a questão não é o dinheiro, é mesmo a sonoridade/"poder"
Posted 06 April 2006 - 12:15
sartago, on Apr 6 2006, 11:32, said:
CDAfonso, on Apr 5 2006, 19:55, said:
Sim.. tinha um som muito bom!
por acaso não sabes quais eram as medidas do bombo? estou indeciso entre comprar um bombo de 20" ou 22" e não sei se valerá a pena comprar o maior. obviamente a questão não é o dinheiro, é mesmo a sonoridade/"poder"
O daquela bateria é 20".
Eu também tenho um 20", tem um kick fenomenal e não perde muito em corpo em relação a 22"/maiores.
Posted 06 April 2006 - 16:28
não sei se há muitos frequentadores do forum do batera.com.br, mas acabaram de me dizer lá que essa cor (white sparkle) foi descontinuada.... acho que não vou conseguir conter as lágrimas 
o problema é que não acho assim tão bonitas as cores da RMV... pode ser que encontre alguma no meio das novidades...
o problema é que não acho assim tão bonitas as cores da RMV... pode ser que encontre alguma no meio das novidades...
Posted 06 April 2006 - 17:40
um shell set concept (topo de gama) com bombo e timbaloes (sem tarola) é coisa pra custar uns mil euros. digamos, 1300 com tarola. pegando num topo de gama de outra marca, o shell set starclassic maple da tama custa uns 2500, não? 
mas pôr as coisas nestes termos é capaz de ser injusto. pessoalmente, acho que a tama tem muito melhor acabamento e aspecto final, enquanto que a rmv liga mais ao que importa: o som. mas digam de vossa justiça, irmãos batereiros.
mas pôr as coisas nestes termos é capaz de ser injusto. pessoalmente, acho que a tama tem muito melhor acabamento e aspecto final, enquanto que a rmv liga mais ao que importa: o som. mas digam de vossa justiça, irmãos batereiros.

Help

MultiQuote