Havia um membro do Bateristaspt.com que tinha uma RMV com esse acabamento... com um pouco de sorte ate era essa da foto!
As baterias RMV são de boa qualidade, mas o que tambem contribui para o grande som delas, são as peles RMV que são de excelente qualidade!
Já o disse varias vezes que se fosse comprar agora uma bateria nova, seria uma RMV, pois são as que apresentam melhor relação Preço/qualidade!
Os unicos "senãos" que eu encontro nelas são:
1º- Os apertos tem de ser todos feitos com chave!
2º- Os pés do bombo não inspiram confiança (as novas concept já trazem outros melhores!)
3º- A qualidade do som das tarolas parece-me inferior em relação ao bombo e timbalões!
Rmv White Sparkle Na Musicália Lembram-se dela?
Posted 07 April 2006 - 10:46
the Drum Philosopher
Playing an instrument doesn't make you a musician, listening does!
- My Drums -
Playing an instrument doesn't make you a musician, listening does!
- My Drums -
Posted 07 April 2006 - 13:41
eu tenho uma rmv concept studio em preto. os acabamentos ate sao porreiros. tem um grande som. e e mais barata que as outras topo de gama. o que se quer mais?? a minha anda para ai nas fotos das nossas baterias!
Posted 07 April 2006 - 14:50
também não gosto particularmente do som das tarolas RMV... o facto de se apertar tudo com chave, paciência! os pés do bombo são realmente esquisitos... mas com essa cena das novidades k espero ver em mais detalhe no novo site da RMV já posso escolher uma coisinha bonita e encomendar... uuuuii mal posso esperar!!
Posted 12 April 2006 - 00:47
sartago, on Apr 7 2006, 14:50, said:
também não gosto particularmente do som das tarolas RMV... o facto de se apertar tudo com chave, paciência! os pés do bombo são realmente esquisitos... mas com essa cena das novidades k espero ver em mais detalhe no novo site da RMV já posso escolher uma coisinha bonita e encomendar... uuuuii mal posso esperar!!
Despacha e' aqueles pratos do demonio que me rebentam os ouvidos todas as semanas

Help

MultiQuote