Válvulas Jj Electronics Power Valves
Posted 03 October 2003 - 19:01
Recebi hoje as minhas 4 válvulas (matched) JJ Electronics 6L6GC !! E QUE SOM! Notei uma enormeeee diferença para as Sovtek que tinha.. Se estão a pensar mudar de válvulas, experimentem JJ Electronics... www.eurotubes.com
Vale bem a pena!!
(Ainda só testei no quarto a volumes não muito altos... mas pelo que ouvi isto num concerto a puxar mesmo por elas deve bombar mesmo MUITO!)
Vale bem a pena!!
(Ainda só testei no quarto a volumes não muito altos... mas pelo que ouvi isto num concerto a puxar mesmo por elas deve bombar mesmo MUITO!)
Guitarra: Gibson Les Paul Standard "Wine Red" '91
Amp: Gibson Goldtone GA-15RV
How simple can it get ?
Amp: Gibson Goldtone GA-15RV
How simple can it get ?
Posted 03 October 2003 - 19:11
Diz la quais sao as principais diferenças. Tenho um amp igual ao teu com valvulas sovtek 6l6 e tenho umas jj electronic 6l6gc na gaveta das meias a espera q as sovtek vao a vida.
Mas se valer mesmo muito a pena troco ja.
Mas se valer mesmo muito a pena troco ja.
"You can take a man out of the 80's...but you can't take the 80's out of the man "
Contacto para regateanço - familia.sobral@iol.pt
Contacto para regateanço - familia.sobral@iol.pt
Posted 03 October 2003 - 19:18
E de que amp estamos a falar?
>Ibanez Destroyer DTX120 - C/ FOTOS<
>Petição ebay.pt<
Parafinagem de pickups, contacto por PM.
>Visita o novo Fórum Português dedicado à AFRICA TWIN< Regista-te e participa
>Petição ebay.pt<
Parafinagem de pickups, contacto por PM.
>Visita o novo Fórum Português dedicado à AFRICA TWIN< Regista-te e participa
Posted 29 September 2008 - 10:06
Provavelmente sim. No entanto eu que sou hiper-fã das tubas da JJ recomendo mais rapidamente as válvulas de pré deles do que as de potência.
Para o Net_Phreak e Homem do Gás, 6L6GC à séria é Svetlana Winged "C". Experimentem e nunca mais falam desse assunto na vida
.
edit : As Svetlana Winged "C" também são boas mas queria originalmente referir-me ás SED Winged "C" mas enganei-me.
Para o Net_Phreak e Homem do Gás, 6L6GC à séria é Svetlana Winged "C". Experimentem e nunca mais falam desse assunto na vida
edit : As Svetlana Winged "C" também são boas mas queria originalmente referir-me ás SED Winged "C" mas enganei-me.
This post has been edited by Nónio: 29 September 2008 - 20:10
Posted 29 September 2008 - 10:23
QUOTE(Nónio @ Sep 29 2008, 10:06) <{POST_SNAPBACK}>
6L6GC à séria é Svetlana Winged "C".
Nostalgia do passado 100%russa:) Nada de americanazadas

Help

MultiQuote