Forumúsica: Área De Apresentações - Forumúsica

Jump to content

• (29 Pages)
  • +
  • « First
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Área De Apresentações Para que serve?

#251 User is offline   pedrocanel 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 19 September 2011 - 11:54

View Postphluid, on 18 October 2003 - 19:55, said:

Decidi criar esta área por um simples motivo:
3
Pela altura em que escrevo isto, dos cerca de 770 membros registados, existem perto de 250 com 0 posts. Independentemente dos motivos que vos levam a não participar, há sem dúvida alguns que de certa forma se possam sentir "intimidados" e sem saber o que dizer ou por onde começar...

Por isso mesmo, têm agora esta área. Se acabaste de te registar, se nunca participaste, ou se participas pouco no fórum, convido-te a fazeres uma breve apresentação nesta área :rolleyes:
Espero desta forma conseguir fazer com que pelo menos alguns se consigam integrar mais facilmente nesta comunidade.

José Canela
Aulas de Guitarra
+351 91 970 44 65
canela@josecanela.com

#252 User is offline   okki 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 21 September 2011 - 10:59

olá a todos, sou o Guilherme, roco baixo e guitarra (ou aprendo) e conheci este belo forum pelo google. sou da zona de lisboa
cumprimentos

#253 User is offline   melophobia 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 25 September 2011 - 21:54

OLÀ pessoal, sou o Carlos Pires, músico há 20 anos e espero que o seja por mais 143
Abraços a todos

#254 User is offline   paulo lopes 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 28 September 2011 - 17:12

Upa, Sou o Paulo e sou de Vila do conde

This post has been edited by paulo lopes: 28 September 2011 - 17:13

#255 User is offline   pacoelho 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Newbies

Posted 09 October 2011 - 12:51

Boas!

Chamo-me Pedro, sou de Lisboa, tenho 40 anos e toco trompete desde os 9.
Frequentei a escola de música do conservatório de lisboa.
Infelizmente a minha actividade principal não se relaciona com a música - sou administrador de sistemas informáticos.
Mas está cá sempre no coração.
Tenho 2 trompetes em si bemol, 1 flauta transversal, 1 guitarra classica e 1 piano electronico...
Volta e meia vou dando uns toques aqui e ali para matar saudades e não perder o jeito.

This post has been edited by pacoelho: 09 October 2011 - 12:52

#256 User is offline   tista 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 11 October 2011 - 11:36

Viva!

Chamo-me Sérgio Baptista, sou de Viana do Castelo mas estou a estudar no Porto. Tenho 24 anos e adoro música!

Tive aulas de piano dos 10 aos 15 mas entretanto (coisas da idade) deixei-me disso :facepalm:

De há 3 anos para cá voltei a tentar um instrumento :guitarist: Tenho uma acústica e uma elétrica e vou tentando tirar uns acordes das meninas.

Descobri aqui o estaminé no forum Zwame

#257 User is offline   penderlx 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 24 October 2011 - 17:52

View Postphluid, on 18 October 2003 - 18:55, said:

Pela altura em que escrevo isto, dos cerca de 770 membros registados, existem perto de 250 com 0 posts. Independentemente dos motivos que vos levam a não participar, há sem dúvida alguns que de certa forma se possam sentir "intimidados" e sem saber o que dizer ou por onde começar...

Por isso mesmo, têm agora esta área. Se acabaste de te registar, se nunca participaste, ou se participas pouco no fórum, convido-te a fazeres uma breve apresentação nesta área :rolleyes:
Espero desta forma conseguir fazer com que pelo menos alguns se consigam integrar mais facilmente nesta comunidade.

boas ppl !
toco guitarra nas horas livres , já ando aqui a ler os post há algum tempo e agora estou a colocar o meu 2º em ano e meio .

#258 User is offline   penderlx 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 24 October 2011 - 17:56

View Postpenderlx, on 24 October 2011 - 16:52, said:

View Postphluid, on 18 October 2003 - 18:55, said:

boas ppl !
toco guitarra nas horas livres , já ando aqui a ler os post há algum tempo e agora estou a colocar o meu 2º em ano e meio .

esqueci-me de dizer que sou de Lisboa já andei a tocar nos bailaricos ha coisa de 15 anos e tambem ja estive numa banda de originais

#259 User is offline   Jamie Dawg 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 28 October 2011 - 23:19

Olá a todos,
Sou o Tiago, sou de Gaia e encontrei este fórum ao pesquisar "guitarras Schecter em Portugal", venho aqui como principal objectivo de formar uma banda. mas também, gostaria de conviver aqui com o pessoal e ver do que é que se vai falando. Por isso coiso...

Olá :)

#260 User is offline   Gnomolicious 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 30 October 2011 - 11:29

Boas

Chamo-me João Almeida e sou de Viseu. Tenho 15 anos(quase 16) toco baixo à quase 5 meses.
Espero ajudar sempre que possa e que me ajudem também a mim =D.

Mais alguma coisa. Skype ou PM.

Share this topic:

• (29 Pages)
  • +
  • « First
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • Last »
  • You cannot start a new topic