Respiração E Dicção
Posted 31 October 2003 - 12:25
... onde é que eu me inscrevo???
"Redacção: eu quando tiver um mano, vou-lhe chamar Herrare.
Porque Herrare é o mano."Provérbio Infantil
"Deus escreve ao endireita por entrelinhas mortas." in Filme da Treta
RockShe Music
Porque Herrare é o mano."Provérbio Infantil
"Deus escreve ao endireita por entrelinhas mortas." in Filme da Treta
RockShe Music
Posted 31 October 2003 - 12:56
A Sério???
ando a pensar seriamente nisso como um side project que poderia dar numas fantasticas actuações em bares e talvez gravação, a ideia é reunir um grupo de cantores femeninos masculinos e harmonizar as vozes, fazer com que as coisas funcionem só na base das canções sem instrumentos só vozes, acho que era uma coisa muito original e bem feita poderia dar frutos, desde que ouvi o que os corvos fizeram com xutos pensei mas não há ninguem a fazer isso com vozes apenas ,,,...acho que Led Zeppelin seria um desafio para alem da qualidade das canções e pelo facto de serem dificeis de cantar.
Vocalistas interessados e que possa ensaiar em lisboa mandem PM.
Seraá sem duvida divertido, desde a escolha do reportorio e arranjos vocais
ando a pensar seriamente nisso como um side project que poderia dar numas fantasticas actuações em bares e talvez gravação, a ideia é reunir um grupo de cantores femeninos masculinos e harmonizar as vozes, fazer com que as coisas funcionem só na base das canções sem instrumentos só vozes, acho que era uma coisa muito original e bem feita poderia dar frutos, desde que ouvi o que os corvos fizeram com xutos pensei mas não há ninguem a fazer isso com vozes apenas ,,,...acho que Led Zeppelin seria um desafio para alem da qualidade das canções e pelo facto de serem dificeis de cantar.
Vocalistas interessados e que possa ensaiar em lisboa mandem PM.
Seraá sem duvida divertido, desde a escolha do reportorio e arranjos vocais
Singer for the band ROME NINE ROSES

Help

MultiQuote