Forumúsica: Tama Superstar Custom Vs Pearl Elx - Forumúsica

Jump to content

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Tama Superstar Custom Vs Pearl Elx va la ajudem-tenho pouco tempo p me decidir

#11 User is offline   DWG 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 18 January 2007 - 13:08

View Postnickmason, on Jan 17 2007, 18:51, said:

as baterias da RMV tao fora de kestao porque (acho eu) tem todas o hardware preto..mas digam a vossa opiniao sobre as 2 baterias k mencionei...a tama e a pearl

São duas baterias similares.

#12 User is offline   pedrotavares 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 01 August 2009 - 14:19

Boas,
Eu comprei a cerca de um mes uma catalina club rock, que por sinal é uma bateria dificil de encontrar na europa, e comprei com a medida de 24'' no bombo, penso que maior seria mesmo um monstro (embora ja o seja xD). Tem um som tipo, espectacular, e nao foi assim cara como pensam. Custou so a bateria 765€, mas com hardware fica pelos 900 e pouco. :facepalm:
As duas cores disponiveis sao lindas, eu optei por um silver sparkle over black lacker, relembrando assim as baterias dos anos 60 e 70 :)
Espero que tenha ajudado, abraço :nose2:

View PostcArDoSo, on Jan 12 2007, 12:16, said:

View PostTchico, on Jan 12 2007, 10:10, said:

Concordo com a opção da Gretsch catalina. Gretsch é uma marabilha. Tens a catalina birch que ronda os 1170. Tens as club rock por cerca de 1100.

As yamahaa stage advantage tb me marabilharam qd toquei numa, e custa à volta de 1000 euros tb.

EDIT: vai ver o site da music & friends que têm preços melhores do que os que falei em cima. Inclusivé um sonor 3005 de maple por cerca de 1000 euros. E as catalina birch tao estilo a 850-900.

A Catalina club rock é mais cara que a catalina birch :) .....é que como eu ando interessado em trocar a minha catalina birch por uma club rock já andei a ver uns preços! Áh e atenção que a club rock tens assim umas medidas um pouco pro grandes, não sei até que ponto o nickmason iria gostar de ter um bombo de 26" e toms de 13",16" e 18" :facepalm: :psycho2: :wub: mas eu ia adorar :err: :O :facepalm:

Share this topic:

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users