Já faltava aí um tópico destes.
Visto este ser um tópico orientado para a música em geral, quem quiser revelar os seus vocalistas de eleição, esteja à vontade.
Eu dou o exemplo
Os meus 5 vocalistas preferidos, até 14/09/2002:
(sem ordem preferencial)
Freddie Mercury (Queen)
Mikael Åkerfeldt (Opeth)
Seal
Devin Townsend (Strapping Young Lad, etc)
Jorn Lande (Ark, etc)
5 Vocalistas Preferidos
Posted 14 September 2002 - 22:26
eu vou dar os meus 5 exemplos que vão desde o nivel de atitude (quer em palco, quer na 'vida normal' ) quer a nivel de voz 
- Jim Morrison (The Doors)
- Damon Albarn (Blur)
- Thom Yorke (Radiohead)
- Sting (The Police)
- Dave Gahan (Depeche Mode)
:crazy: :slow:
- Jim Morrison (The Doors)
- Damon Albarn (Blur)
- Thom Yorke (Radiohead)
- Sting (The Police)
- Dave Gahan (Depeche Mode)
:crazy: :slow:
Posted 14 September 2002 - 23:09
Freddie Mercury
Russel Allen
Bruce Dickinson
Ozzy!!! YEAAHH!!
Ian Gillian
Russel Allen
Bruce Dickinson
Ozzy!!! YEAAHH!!
Ian Gillian
Pedro Ribeiro Pereirinha
pedro.pereirinha@mail.telepac.pt
pedro.pereirinha@mail.telepac.pt
Posted 14 September 2002 - 23:27
FREDDY MERCURY
Gary Cherone
Jeff Martin
Jon Bon Jovi
James Labrie
Gary Cherone
Jeff Martin
Jon Bon Jovi
James Labrie
Posted 15 September 2002 - 02:04
[quote="wahit"]o Quim Barreiros rula muito man !!
Pá.. temos que admitir que o homem é um pequeno 'génio' a escrever... à certas letras de musicas dele que me partem todo
[quote]
de brincadeira ofereceram-me um cd dele nos anos... o cd tem 8 ou 9 músicas... adivinha quantas letras foram feitas por ele... --> 1 <-- :new:
mas de qq maneira o cd é giro e dá para cantar alegremente em voz alta
quanto a vocalistas.... mais uma vez acho que não se deve escolher "O Melhor" .... e para cada variedade depende e não se pode comparar e bla bla bla.. a mesma conversa de sempre....
destaco James Hetfield (que entre 88-98 acho que teve de longe a melhor voz no mundo no metal, ou pelo menos a que melhor se adapta as músicas escritas por ele próprio), Freddie Mercury, Eric Adams (de Manowar, que faz coisas simplesmente fantásticas com a voz, e que a devem estragar brutalmente também).... enfim...... :bonk:
de brincadeira ofereceram-me um cd dele nos anos... o cd tem 8 ou 9 músicas... adivinha quantas letras foram feitas por ele... --> 1 <-- :new:
mas de qq maneira o cd é giro e dá para cantar alegremente em voz alta
quanto a vocalistas.... mais uma vez acho que não se deve escolher "O Melhor" .... e para cada variedade depende e não se pode comparar e bla bla bla.. a mesma conversa de sempre....
destaco James Hetfield (que entre 88-98 acho que teve de longe a melhor voz no mundo no metal, ou pelo menos a que melhor se adapta as músicas escritas por ele próprio), Freddie Mercury, Eric Adams (de Manowar, que faz coisas simplesmente fantásticas com a voz, e que a devem estragar brutalmente também).... enfim...... :bonk:

Help
MultiQuote