W

** Links Essenciais **

55 posts neste tópico

Baixistas!!!!!!!!!!!!

Aqui ficam 2 videos que ainda vou sacar, mas como tenho a certesa que vou gostar vou já por o link. Como voces já devem saber, o Sean Malone é um dos meus baixostas favoritos (se não mesmo o meu favorito). Vão até ao site dele www.seanmalone.net e depois vão até às news. estão lá 2 videos para sacar. :) :) :P

enjoy!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá fazer isto aos poucos, mas é conforme me vou lembrando. Já pus este link no site dos bateristas porque interessa-nos o Terry Bozzio.... mas este site é do Tony Levin e assim aqui fica o link http://64.70.169.48/stuff.html

vejam a secção de media, tem videos do Tony Levin (duh!!) e ainda está lá um video do Terry Bozzio, e para todos os que gostam do BLS está lá um video pequeno de um ensaio... :)

Partilhar este post

Link para o post

Apesar de ser fixo, para o pessoal mais novo que faz só 'view new posts' dar uma olhada a estes links :D

Partilhar este post

Link para o post

:angry: great topic!

montes de sites com muita informaçao

thanks wahit

Partilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos links... mas...

:P

hm.... onde estão os links tugas?

Dado que estamos em portugal, era fixe ter se calhar num post á parte uma lista de links somente portugueses/Europeus.

estes links acima são fixes para informação, mas para compras, setups a instrumentos, materiais, etc, o que o ppl precisava era mesmo isso... sites tugas ou euros.

Partilhar este post

Link para o post

hm.... onde estão os links tugas?

Dado que estamos em portugal, era fixe ter se calhar num post á parte uma lista de links somente portugueses/Europeus.

estes links acima são fixes para informação, mas para compras, setups a instrumentos, materiais, etc, o que o ppl precisava era mesmo isso... sites tugas ou euros.

idem :ph34r:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora