D kalker maneira, eu a fazer vibrato..depende, podes fazer km a garganta (sem ser em canto lirico), n é mt complikado, depende de cada um msm assim....
Em canto lirico n tenh a certeza, mas dando aki uns tokezinhos parece-me k é km o zona da barriga (ou seja diafrgma mais em especifico)
Eu acho que ja houve pessoas que ja disseram isso, mas plo menos para mim eu acho compliacado explicar como é que faço vibrato.
Eu não concordo com quem diz que fazer vibrato é complicado..Mas tal como disse isso depende de cada um e do estilo de cada um..
Eu na minha opinião..sigo um poco o modelo do michael buble..Acho que fazer vibrato..é elegante, faz algumas melodias ou partes de uma musica ou o que queiras soar melhor...não gosto de vibrato a mais mas acho que n fazer vibrato em aglumas músicas faz km que ela fike Pobre mas msm assim, td depende do estilo de musica..ou cantor.. meh xD
Olha queres que te diga uma coisa? Canta como queres, vai explorando a tua voz (exprimenta cantares músicas devagar, como se tivesses a brincar, exprimenta dioferentes tons, coisas km a gargante, musculos do corpo
Canta da maneira que te proporciona alegria, tudo o que fugir da ai quer dizer que estas a ir no caminho errado, na minha opiniao xD..
Gostava de te poder explicar coisas a nivel mais técnico..não quer dizer que não saiba a "coisa" em si, apenas n consigo é explikar xD.
Boa sorte, se tiveres mais alguma dúvida pergunta
Adit: Ja agr, ninguem te pode or deve dizer exactamente kmu é, devem é mostrar-te o caminho na minha opiniao
This post has been edited by RicardoRawr: 07 January 2008 - 17:44

Help

MultiQuote