Forumúsica: Jb Jazz Ou Hot Club - Forumúsica

Jump to content

• (4 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Jb Jazz Ou Hot Club Opiniões Rate Topic: -----

#1 User is offline   Casp 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Post icon  Posted 16 November 2003 - 20:25

Boas!

Quero inscrever-me em breve numa destas duas escolas! ;)

Gostava que partilhassem a vossa experiÊncia , quem teve aulas numa das duas claro , e que digam o q gostaram e o que nao gostaram.

Tambem em termos de $ qual os valores envovidos , e se vale a pena e qual a dedicação necessaria para se atingir os objectivos de cada escola.

Por favor partilhem a vossa experiência ja que tenho muita vontade de aprender mas quero escolher o tipo de aulas mais adequado para mim.

Obrigado!

#2 User is offline   viuvens 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 16 November 2003 - 21:29

ambas me parecem bem e talvez o hot club fosse melhor aposta se já estiveres num nivel medio/avançado porque se estas a iniciar aconselho o JBJazz. é uma escola com qualidade (tive para ir para lá - mas fui para outra ainda melhor! ;) - e conheço gente que anda lá.estou até a tocar numa banda com pessoal de lá.) e tendo em conta os preços preferia o JBJazz. ambas as escolas sao boas.com tipos de ensino adequados a cada escola...

#3 User is offline   Joao Jesus 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 17 November 2003 - 02:01

tive para ir para lá - mas fui para outra ainda melhor! -- e qual foi essa??? partilha partilha! :P

#4 User is offline   viuvens 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 17 November 2003 - 02:24

escola moderna de jazz do seixal. :P

#5 User is offline   Lu Batera 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 18 November 2003 - 12:55

A melhor forma será ires a cada uma dessas escolas e pedires informação, claro.
Eu pesquisei isso há pouco tempo e decidi inscrever-me na JBJazz, pois o nº de aulas e o preço eram mais compensadores.
Depende se pretendes inscrever-te em curso livre ou curso geral, ou seja, se queres só ter aulas particulares de instrumento com um professor sem teres as outras cadeiras afins, ou se pretendes tirar todo o curso.
Se te dirigires às secretarias de cada uma destas escolas, eles fornecem-te toda a informação que necessitas.

#6 User is offline   Vert 

• 80 bpm
  • Pip

Posted 20 August 2010 - 00:48

este topico é bem antigo, vamos lá tira-lo das teias de aranha.

percisava de saber algumas informações sobre o JBjazz visto tar a pensar entrar para ai este ano.
visto estarmos em setembro e a escola estar fechada há certas coisas que teem de ser esclarecidas aqui mesmo.

gostaria de ter opiniões de quem já tenha frequentado o curso geral, como por exemplo, tipo de instalações (honestamente aquela velha porta fechada onde esbarrei à uns dias deixou mt aquém..), equipamento, professores e qualidade de ensino, ambiente, etc. já agora, n é necessario, pelo menos para mim, mas gostaria de saber se dá algum tipo de equivalencia ao 12º ano.

obrigado

edit: eu fiz search, e vim ter à zona dos bateristas, mas qd falo de material e tudo isso, é para guitarra.

This post has been edited by Vert: 20 August 2010 - 00:52

#7 User is offline   Stormbringer 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 20 August 2010 - 11:45

View PostVert, on 19 August 2010 - 23:48, said:

gostaria de ter opiniões de quem já tenha frequentado o curso geral, como por exemplo, tipo de instalações (honestamente aquela velha porta fechada onde esbarrei à uns dias deixou mt aquém..), equipamento, professores e qualidade de ensino, ambiente, etc. já agora, n é necessario, pelo menos para mim, mas gostaria de saber se dá algum tipo de equivalencia ao 12º ano.

Como sou da velha geração do HOt, nao me pronuncio sobre a actual qualidade de ensino e instalações, mas espero sinceramente que tenha melhorado exponencialmente.... :miseria:

Mas em relação a equivalências..... não dá qualquer tipo de equivalência a nada pelo que sei :facepalm:

#8 User is offline   Vert 

• 80 bpm
  • Pip

Posted 20 August 2010 - 12:31

obrigado pela resposta antes de mais.
pois eu tava com vontade de ir pro hot club, mas recebi algumas informações que aquilo tinha parado no tempo e que já n havia tanta qualidade.. pelo que me fez optar pelo JB, até pk fiz daqueles cursos de verão e até curti

#9 User is offline   whisper 

• 120 bpm
  • PipPip

Posted 20 August 2010 - 14:26

A Jb Jazz tem bons professores. A escola por dentro está em boas condições, tem uma boa decoração e no bar não há nada fora do prazo :P Em relação ao equipamento... Nas aulas de guitarra vais usar os P.A. q eles têm. Nao contes com grandes amplificadores! De resto todas as salas têm uma mini aparelhagem, teclas, quadros... tudo o q precisas. E não tens nenhum tipo de equivalência.

#10 User is offline   Vert 

• 80 bpm
  • Pip

Posted 20 August 2010 - 14:33

obrigado whisper ;) conto entao em conseguir me inscrever este ano eheh

Share this topic:

• (4 Pages)
  • +
  • 1
  • 2