Boas,
Tens razão, hoje já me tive a informar e prefiro o vox! Também me mostraram o Fender Mustang I. Qual é a tua opinião relativamente a este ultimo?
Tanks pela ajuda
Queres Comprar Uma 1ª Guitarra? Então, entra!
Posted 29 November 2011 - 00:45
Ola boa noite eu sou novo aqui no forum;
Estou pensar aprender a tocar guitarra eléctrica, e queria comprar uma guitarra eléctrica e um amplificador mas não percebo nada de guitarras eléctrica nem amplificadores.
Para tocar em casa.
Gostaria que me recomendassem uma boa guitarra eléctrica e bom amplificador para iniciantes o meu orçamento é máximo 300€ para a guitarra eléctrica e máximo de 200€ para o amplificador.
O meu estilo é rock e um pouco metal, esta aqui algumas bandas que eu gosto: queen, pink floyd,scorpions,acdc,whitesnake,metallica e avenged sevenfold etc....
Em relação a guitarra eléctrica como vi aqui no forum nos comentários sobre a Yamaha Pacifica 112V parece me ser boa para o meu estilo mas se souberem de alguma mais avançada da mesma marca ou outras marcas diferentes que possam estar dentro do meu orçamento.
Em relação ao amplificador esteve a ver na thomann um amplificador fender mustang 2 parece me bom efeitos entre outras coisas mas se souberem um amplificador melhor dentro do meu orçamento digam.
fender mustang II
Obrigado.
Estou pensar aprender a tocar guitarra eléctrica, e queria comprar uma guitarra eléctrica e um amplificador mas não percebo nada de guitarras eléctrica nem amplificadores.
Para tocar em casa.
Gostaria que me recomendassem uma boa guitarra eléctrica e bom amplificador para iniciantes o meu orçamento é máximo 300€ para a guitarra eléctrica e máximo de 200€ para o amplificador.
O meu estilo é rock e um pouco metal, esta aqui algumas bandas que eu gosto: queen, pink floyd,scorpions,acdc,whitesnake,metallica e avenged sevenfold etc....
Em relação a guitarra eléctrica como vi aqui no forum nos comentários sobre a Yamaha Pacifica 112V parece me ser boa para o meu estilo mas se souberem de alguma mais avançada da mesma marca ou outras marcas diferentes que possam estar dentro do meu orçamento.
Em relação ao amplificador esteve a ver na thomann um amplificador fender mustang 2 parece me bom efeitos entre outras coisas mas se souberem um amplificador melhor dentro do meu orçamento digam.
fender mustang II
Obrigado.
This post has been edited by RL1988: 29 November 2011 - 00:47
Posted 09 December 2011 - 15:36
Boas,
essa Yamaha Pacifica 112 parece-me uma boa aquisição apesar de nunca ter tocado nela. Quanto ao amp. esse que referis-te é um pouco exagerado para ti lol eu tenho o Fender Mustang I e chega-me perfeitamente, mas já agora aconcelho-te a dares uma vista de olhos na VOX, ex. VOX 20+ é mais ou menos da mesma gama.
Já agora não te esqueças que não precisas só da guitarra e amp. tambem vais precisar de cabo, correia e uma mala para a guitarra.
Cumps
essa Yamaha Pacifica 112 parece-me uma boa aquisição apesar de nunca ter tocado nela. Quanto ao amp. esse que referis-te é um pouco exagerado para ti lol eu tenho o Fender Mustang I e chega-me perfeitamente, mas já agora aconcelho-te a dares uma vista de olhos na VOX, ex. VOX 20+ é mais ou menos da mesma gama.
Já agora não te esqueças que não precisas só da guitarra e amp. tambem vais precisar de cabo, correia e uma mala para a guitarra.
Cumps
Posted 10 December 2011 - 21:00
Obrigado leacimzic pelo aviso do cabo e da correia e do saco. eu pensava que vinha todo incluído na guitarra eléctrica.
Vou me informar numa loja de instrumentos musicais vou ver o que eles me aconselham dentro do meu orçamento e o que for melhor para mim.
Pergunto logo se dão aulas de guitarra eléctrica e também os preços.
Obrigado
RL1988
Vou me informar numa loja de instrumentos musicais vou ver o que eles me aconselham dentro do meu orçamento e o que for melhor para mim.
Pergunto logo se dão aulas de guitarra eléctrica e também os preços.
Obrigado
RL1988
Posted 10 December 2011 - 23:17
Eu se fosse a ti não pedia opiniões a pessoal das lojas. A maior parte não percebe nada do assunto e aconselha-te a que dá mais jeito vender.
Guitarras decentes dentro do teu orçamento:
-Yamaha Pacifica 112V
-Vintage VS6
-Vintage V100
-Squier Classic Vibe
Quanto ao amplificador, eu ia para um Vox VT20+, tal como o Leacimzic sugeriu.
O cabo compra um de boa qualidade, porque os mais rascas "comem" o som.
Procura marcas como Klotz, Planet Waves, Fender, etc.
Guitarras decentes dentro do teu orçamento:
-Yamaha Pacifica 112V
-Vintage VS6
-Vintage V100
-Squier Classic Vibe
Quanto ao amplificador, eu ia para um Vox VT20+, tal como o Leacimzic sugeriu.
O cabo compra um de boa qualidade, porque os mais rascas "comem" o som.
Procura marcas como Klotz, Planet Waves, Fender, etc.

Help
MultiQuote