Kipz, on 06 January 2011 - 07:52, said:
fdb, on 05 January 2011 - 21:46, said:
Pois, com esse orçamento, é um bocado indiferente, sem querer ser "mauzinho". Esse é o valor por o qual se calhar muito pessoal aqui do forum compra um pedal.
No teu caso concreto isso não interessa. Não tens nenhuma nenhuma electrica, nem possibilidade de dar um pouco mais, por isso go for it!
No entanto o mais provável é perceberes que gostas desta merda e daqui a 2 meses essa guitarra e esse amp não te darem grande pica. Por isso vê lá se não consegues juntar mais uns trocos e ir para uma coisa melhor. Se não der, hey, eu toquei durante quase um ano com um pack da ezipy!
nao tas a ser mauzinho, isso ja eu tinha reparado xd
pra ja o que interesse e q me divirta
tenho q ver se arranjo mais um dinheirito, senao vai aqela
mas obgd pela opiniao
Man, esse amp é para esquecer, e a guitarra talvez.
Para a sonoridade que tu queres, dá uma olhadela aos packs da Ibanez. O som é bastante aceitável para o zévi métule. E pelo menos as guitarras não têm as madeiras manhosas dessa explorer.
Se não te importares de ter uma sonoridade mais "soft" opta por um pack da fender. Podem não ter um grande som, mas são um mimo de tocar, pelo menos gosto bastante dos braços das Squier Affinity.
Uma Vintage V100 é melhor que todas estas, mas tem um braço mais grosso, e com os pickups de origem é mais para "rockalhada" e limpos, não chegam para o metal.
Amps... peavey vypyr são, a meu ver, os melhores dessas gamas, se bem que apenas os ouvi, nunca experimentei. Mas gostei do que ouvi, especialmente em comparação com os line 6.
This post has been edited by xtech: 26 January 2011 - 01:19