Bass Player alguem lê isto?
Posted 26 November 2003 - 12:05
ois
alguem lê a revista bass player (não a versão brazileira) ?
o que acham? secções/colunas/temas preferidos?
eu obviamente leio-a e acho o que é uma boa revista pese embora o facto de abordar muito pouco a musica mais pesada...
gosto bastante da secção que diz o que os outros instrumentistas procuram/gostam num baixista... as reviews de material ... e a parte dos backlines que se usam por ai...
alguem lê a revista bass player (não a versão brazileira) ?
o que acham? secções/colunas/temas preferidos?
eu obviamente leio-a e acho o que é uma boa revista pese embora o facto de abordar muito pouco a musica mais pesada...
gosto bastante da secção que diz o que os outros instrumentistas procuram/gostam num baixista... as reviews de material ... e a parte dos backlines que se usam por ai...
vendo/troco ampeg svt3 pro(70's)
Posted 26 November 2003 - 12:20
eu! 
é uma revista mt porreira, as entrevistas sao mt boas, acho fenomenal que façam uma entrevista ao Twiggy dos Marlyn Manson com a mesma seriedade e respeito com que fazem ao John Pattitucci.
A secção onde perguntam a outros musicos o que esperam de um baixista é perfeitamente genial. saber o que o Dave Weckle espera do homem que lhe da os graves é daquelas informações que nos deviam dar na escola de musica.
As reviews mt honestamente sao o que menos me interessa, embora quando aparece por la um Spector ou o G&L ou uma cena do genero sempre me posso babar todo...
Sao 9 euros bem gastos.
é uma revista mt porreira, as entrevistas sao mt boas, acho fenomenal que façam uma entrevista ao Twiggy dos Marlyn Manson com a mesma seriedade e respeito com que fazem ao John Pattitucci.
A secção onde perguntam a outros musicos o que esperam de um baixista é perfeitamente genial. saber o que o Dave Weckle espera do homem que lhe da os graves é daquelas informações que nos deviam dar na escola de musica.
As reviews mt honestamente sao o que menos me interessa, embora quando aparece por la um Spector ou o G&L ou uma cena do genero sempre me posso babar todo...
Sao 9 euros bem gastos.
Posted 26 November 2003 - 12:33
9 ??? eu compro por 7,90 e acho que uma vez comprei por 6...
Posted 26 November 2003 - 13:34
Tenho de dar uma olhadela.
Ja agora... o q é q o Dave Weckl (que tambem toca baixo, caso n saibam) espera de nós?
Ja agora... o q é q o Dave Weckl (que tambem toca baixo, caso n saibam) espera de nós?
Well information is not knowledge, knowledge is not wisdom, wisdom is not truth...
• Insinity Photography • Insinity @ dA • Insinity @ olhares • Insinity @ MySpace •
• Insinity Photography • Insinity @ dA • Insinity @ olhares • Insinity @ MySpace •
Posted 26 November 2003 - 15:36
um aparte....
para mim qualquer revista, livro ou similar escrito em português do brasil é dispensavel... eu até já comprei uns livros tecnicos de electronica em "brasileiro", mas as duvidas que depois me assaltam acerca dos termos técnicos são mais que muitas... prefiro de longe comprar ou ler a versão em inglês... um exemplo para quem perceba um pouquinho de inglês
em inglês - flip flop edged trigered
em "brasileiro" - flip flop engatilhado pela borda
dai a minha pouca vontade em ler em "brasileiro"...
para mim qualquer revista, livro ou similar escrito em português do brasil é dispensavel... eu até já comprei uns livros tecnicos de electronica em "brasileiro", mas as duvidas que depois me assaltam acerca dos termos técnicos são mais que muitas... prefiro de longe comprar ou ler a versão em inglês... um exemplo para quem perceba um pouquinho de inglês
dai a minha pouca vontade em ler em "brasileiro"...
Posted 26 November 2003 - 16:01
?bass?, on Nov 26 2003, 02:36 PM, said:
Lindo! Mais alguém que conhece essa!! Na minha universidade, isso já assumiu o estatuto de anedota, porque no 1º ano uns amigos meus cometeram o grave erro de comprar os livros teóricos na sua versão "brasileira", e os gajos têm a mania de traduzir tudo à letra! Resultado, na véspera do exame andavam às aranhas, que não faziam a mínima ideia o que seriam esses flip-flops gatilhados pela borda
desculpem lá o off-topic, mas n resisti... mas de qq maneira, serve de concordância em relação a revistas brasileiras... não é que não tenham interesse, mas tenham a consciência que os termos técnicos *são* um obstáculo!
This post has been edited by Endyamon: 26 November 2003 - 16:03
Posted 26 November 2003 - 20:51
Do tempo em que ainda n existia a Cover Baixo e havia colunas de baixo da Cover Guitarra, nunca tive problemas em entender do que se falava.
Claro q eu nao era propriamente um "aluno de 1º ano", entao podia facilmente contornar qq pequena dificuldade que pudesse aparecer.
Claro q eu nao era propriamente um "aluno de 1º ano", entao podia facilmente contornar qq pequena dificuldade que pudesse aparecer.
Well information is not knowledge, knowledge is not wisdom, wisdom is not truth...

Help

MultiQuote