Forumúsica: Belting - Forumúsica

Jump to content

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Belting método de canto Rate Topic: -----

#11 User is offline   inflames 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 10 July 2007 - 10:46

QUOTE(Mother Of Light @ Jul 10 2007, 10:37) View Post

QUOTE(inflames @ Jul 10 2007, 10:17) View Post

o que aconteceu é que me enganei no reply era suposto ter feito reply à mother of light"Ena, nunca tinha ouvido falar disto "
,apenas queria que alguem explicasse essa tecnica porque o ingles nao é o meu forte
nao queria criticar nem desrepeitar niguem...

Espera lá. O que é que a tua reply pode ter a ver com aquilo que eu disse? huh.gif

Deve ser do sono, porque não estou mesmo a ver sentido entre as duas coisas cool.gif tongue.gif

"Ena, nunca tinha ouvido falar disto "

"nem eu, agradecia que alguem explica -se melhor"

#12 User is offline   Mother Of Light 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 10 July 2007 - 13:04

Uma vírgula pode fazer toda a diferença ph34r.gif

This post has been edited by Mother Of Light: 10 July 2007 - 13:04

I'm in love with my lust
Burning angel wings to dust
I wish I had your angel tonight

#13 User is offline   Anonimuzz 

• 140 bpm
  • PipPip

Posted 10 July 2007 - 16:52

QUOTE(david_il_divo @ Jul 10 2007, 01:49) View Post

QUOTE(inflames @ Jul 10 2007, 00:04) View Post

QUOTE(Rhiannon @ Jul 9 2007, 23:03) View Post

obrigada...vou ler..

nem eu agradecia que alguem explica -se melhor

inflames, não está certo criticares uma rapariga super fixe como a Rhiannon por ser educada e agradecer à ... fi ... pela busca que fez. Isso foi muito feio da tua parte. E hás-de verificar, tu que chegaste cá há pouco tempo, que o pessoal aqui no geral respeita-se.

P.S.: escreveste um erro de português, na tua frase escrevesse "explicasse"

É escreve-se rolleyes.gif

"Todas as noites antes de dormir, apalpo-me e procuro a minha sombra para ter a certeza de que estou vivo. Só mais tarde me apercebo que na escuridão não há sombras, e então rezo para que no dia seguinte a possa ver."
Pseudo-blog -> "Detrás da Sombra"

#14 User is offline   Mutley 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip
  • Group: Banidos

Post icon  Posted 10 July 2007 - 17:01

QUOTE(Anonimuzz @ Jul 10 2007, 16:52) View Post

.....................

É escreve-se rolleyes.gif

Tens razão, que barraca. dry.gif (corrigir um erro dando outro é de gritos; "escrevesse" aplica-se noutro contexto, por exemplo num diálogo do género "então tu não querias que eu escrevesse de novo o último capítulo daquele argumento?").

This post has been edited by david_il_divo: 10 July 2007 - 17:04

#15 User is offline   JesusRocks 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 10 July 2007 - 17:50

QUOTE(Minizephyr @ Jul 10 2007, 08:35) View Post

IPB ImageAtenção: o belting não deve ser feito sem o acompanhamento de um profissional de voz (a não ser que queiram explodir com as cordas vocais num instante)...

Yep! ph34r.gif
JesusRocks

VENDO

#16 User is offline   Rhiannon 

• 140 bpm
  • PipPip

Posted 10 July 2007 - 19:18

@david_il_divo

oh...brigada pelo elogio...lol

Eu tenho noção que não se deve fazer sem a ajuda de um profissional....queria me informar melhor antes de procurar um profissional que ensine aka um professor....

Eu tenho tido aulas de canto lírico, mas acho que queria mudar para belting, simplesmente devido ao estilo de música que eu tenho vindo a, sei lá "afeiçoar-me".......

#17 User is offline   Voz & Nós 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 27 December 2008 - 14:14

O Belting é uma das técnicas mais usadas em Musicais e efectivamente é arriscada quando não aprendida e monitorizada com os devidos cuidados.

O contacto que temos com esta técnica vem do Voice Craft, também conhecido por Estill Voice Training System (EVTS). Poderão encontrar informações em www.trainmyvoice.com. Este método, fortemente baseado na fisiologia vocal, é indicado para qualquer profissional de voz (cantada ou falada) e é constituído por dois níveis, leccionados em cursos diferentes. O Belting é uma das 6 técnicas vocais que são ensinadas curso de nível 2. No Voz e Nós (www.vozenos.pt) organizámos um curso de nível 1 em Novembro de 2008. Em princípio vamos organizar um curso de nível 2 em 2009, mas só poderá ser feito por quem já tenha o 1º nível. Logo que esteja confirmado divulgamos no FORUMÚSICA para todos os interessados.

André Araújo

#18 User is offline   sakura_yume 

• 200 bpm
  • PipPipPipPip

Post icon  Posted 04 April 2009 - 11:40

View PostVoz & Nós, on Dec 27 2008, 13:14, said:

O Belting é uma das técnicas mais usadas em Musicais e efectivamente é arriscada quando não aprendida e monitorizada com os devidos cuidados.

O contacto que temos com esta técnica vem do Voice Craft, também conhecido por Estill Voice Training System (EVTS). Poderão encontrar informações em www.trainmyvoice.com. Este método, fortemente baseado na fisiologia vocal, é indicado para qualquer profissional de voz (cantada ou falada) e é constituído por dois níveis, leccionados em cursos diferentes. O Belting é uma das 6 técnicas vocais que são ensinadas curso de nível 2. No Voz e Nós (www.vozenos.pt) organizámos um curso de nível 1 em Novembro de 2008. Em princípio vamos organizar um curso de nível 2 em 2009, mas só poderá ser feito por quem já tenha o 1º nível. Logo que esteja confirmado divulgamos no FORUMÚSICA para todos os interessados.

André Araújo

Mas alguem sabia desta escola? Estou parva!!! Eles tem RPG que, pra quem nao sabe, e o mais proximo (e na minha opiniao) bem mais estudado que o metodo de Alexander e bem melhor ao nivel de resultados a longo prazo!!! Esta tambem provado ser excelente ao nivel da melhoria da respiracao e postura, assim como muitos problemas associados pelo que, apesar de ser mais que claro que ajudara cantores e vocalistas, ainda nao tinha visto em lado algum associado... Fico muito muito feliz por saber que comecam a associar esta tecnica com o canto. So trara vantagens!!! PARABENS!!!!!! Keep up the great work!!!! :flirt:

This post has been edited by sakura_yume: 04 April 2009 - 11:42

#19 User is offline   sakura_yume 

• 200 bpm
  • PipPipPipPip

Post icon  Posted 04 April 2009 - 11:40

Repeted.... sorry...

This post has been edited by sakura_yume: 04 April 2009 - 11:41

#20 User is offline   JesusRocks 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 04 April 2009 - 16:25

View Postsakura_yume, on Apr 4 2009, 11:40, said:

View PostVoz & Nós, on Dec 27 2008, 13:14, said:

André Araújo

Mas alguem sabia desta escola? Estou parva!!! Eles tem RPG que, pra quem nao sabe, e o mais proximo (e na minha opiniao) bem mais estudado que o metodo de Alexander e bem melhor ao nivel de resultados a longo prazo!!! Esta tambem provado ser excelente ao nivel da melhoria da respiracao e postura, assim como muitos problemas associados pelo que, apesar de ser mais que claro que ajudara cantores e vocalistas, ainda nao tinha visto em lado algum associado... Fico muito muito feliz por saber que comecam a associar esta tecnica com o canto. So trara vantagens!!! PARABENS!!!!!! Keep up the great work!!!! :flirt:

Eu já tinha falado dessa escola noutro tópico. Também já tinha falado no EVTS há mais de um ano atrás, ainda o método não tinha sido introduzido em Portugal. Quero fazer os cursos mas não tenho tido disponibilidade. Espero que façam o curso de nível 1 novamente durante o corrente ano senão ainda o vou tirar ao estrangeiro. Quem me introduziu ao método foi uma amiga minha belga que já foi instrutora de EVTS na Holanda onde canta (ou cantava, não sei se ainda está em cena) no famoso musical Dirty Dancing, versão holandesa. Falou-me maravilhas do método.

EDIT: gralha

This post has been edited by JesusRocks: 04 April 2009 - 16:29

JesusRocks

VENDO

Share this topic:

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic