pois é hj depois de ter passado kuase 4 horas sem parar ...knd xeguei ao fim tinha alguns dedos da mao dormentes:S
sera normal?
é bastante inkomodativo:S
Tocar Muito Faz Mal?
Posted 15 September 2007 - 18:38
É normal, sim. Devias descansar mais ou menos uns 10 ou 15 minutos em cada duas horas, de preferência. Também é importante a questão do aquecimento, da postura que tens a tocar, da qualidade do banco, da montagem da bateria, da técnica que tens a agarrar as baquetas e a tocar o bombo.
Tenta fazer alguns estiramentos aos tendões: abanar as mãos ao lado do corpo durante uns 10 segundos; rodar os dedos um a um nos dois sentidos; e outras coisas que possas pensar para estirar os tendões (tenho aqui uma série de exercícios, mas em papel, não consigo passar para o computador). Atenção: nada de esforços grandes hoje, os tendões estão frágeis.
Tenta fazer alguns estiramentos aos tendões: abanar as mãos ao lado do corpo durante uns 10 segundos; rodar os dedos um a um nos dois sentidos; e outras coisas que possas pensar para estirar os tendões (tenho aqui uma série de exercícios, mas em papel, não consigo passar para o computador). Atenção: nada de esforços grandes hoje, os tendões estão frágeis.
I gotta have more cowbell!!!
Blaxploitation Party
Associação Mimar
O MySpace do Lu | O MySpace dos Funk'a Mix
Blaxploitation Party
Associação Mimar
Posted 15 September 2007 - 18:58
Se estas a tocar bateria tanto tempo seguido regularmente, aconselho te a usar tampões nos ouvidos.
Posted 15 September 2007 - 19:01
foi so hj tava a ver as musicas todas da minha banda porque vamos gravar 1 cd apartir de kinta feira... e tipo foi so msm por isso..
fogo tipo knd sai do spot pa vir beber agua....knd notei...ks k nem sentia os dedos:S
normalmente os nossos ensaios sao apenas de 2h... hj foi exepçao!
fogo tipo knd sai do spot pa vir beber agua....knd notei...ks k nem sentia os dedos:S
normalmente os nossos ensaios sao apenas de 2h... hj foi exepçao!
Posted 15 September 2007 - 19:01
Acontece-me às vezes quando estou muito tempo seguido no computador. Lembrei-me de outro estiramento bom: com os dedos duma mão entrelaçados nos da outra, rodar os pulsos em ambos os sentidos (devagar).
Encontrei um site com boas indicações:
http://www.efisioterapia.net/articulos/leer19.php
Blaxploitation Party
Associação Mimar
Blaxploitation Party
Associação Mimar
Posted 15 September 2007 - 19:06
QUOTE(Lu Batera @ Sep 15 2007, 19:01) <{POST_SNAPBACK}>
Acontece-me às vezes quando estou muito tempo seguido no computador. Lembrei-me de outro estiramento bom: com os dedos duma mão entrelaçados nos da outra, rodar os pulsos em ambos os sentidos (devagar).
Eu agora ando a guiar o rato com a esquerda, ja que não aguento com a direita.. umas odores do caraças na zona do antebraço..
headbang, compra um amp!
Crew dos Offsetters member #13
Posted 15 September 2007 - 19:55
Sim, mas aconselho-te fortemente a pensares naquelas coisas todas que te falei no meu primeiro post deste tópico. 
headbang, também ando a fazer isso de vez em quando, mas ainda assim por vezes tenho de colocar um pouco de gelo nos pulsos e quando vou tocar, como não dá para fazer aquecimento, levo um pulso elástico.
headbang, também ando a fazer isso de vez em quando, mas ainda assim por vezes tenho de colocar um pouco de gelo nos pulsos e quando vou tocar, como não dá para fazer aquecimento, levo um pulso elástico.
Blaxploitation Party
Associação Mimar
Blaxploitation Party
Associação Mimar

Help

MultiQuote