P

Videos de Bateristas

318 posts neste tópico

Toca bem... disso não há dúvidas!

Mas é um bocado malabarista demais e isso torna-o aborrecido pa caramba! De resto é como o Weckl que é um chato de todo o tamanho... sempre os mesmos fills e pratos a dar com um pau!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Não sou propriamente um baterista, mas adoro tocar e ver tocar, principalmente este, Danny Walker dos Intronaut (e outras bandas). Rapidamente se tornou na minha banda preferida, tanto pelo baterista, mas também pelo baixista....e claro, todos os outros. Aqui fica um cheirinho...

Já agora...se houver por aí bateristas da zona de Coimbra que curtam desbravar como este bacano e queiram fazer som, digam qualquer coisa :)!!

Partilhar este post

Link para o post

O Kit que o gajo tem soa mesmo bem, que material usa?

Quanto a pessoal que "desbrave" assim não há muito. Os bateristas por si só já são raros, é uma dor de cabeça arranjar um!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, xtech disse:

O Kit que o gajo tem soa mesmo bem, que material usa?

Quanto a pessoal que "desbrave" assim não há muito. Os bateristas por si só já são raros, é uma dor de cabeça arranjar um!

Ele usa DW, peles Aquarian, e pratos da Meinl.

Aqui fica um link com o material que ele usa nas diferentes bandas. 

http://geargods.net/rigged/danny-walker-rigged/

Queria tanto um amigo baterista para poder fazer som e tocar ao vivo :D!! Damm it :D!!

Partilhar este post

Link para o post
há 13 minutos, aon disse:

Ele usa DW, peles Aquarian, e pratos da Meinl.

Aqui fica um link com o material que ele usa nas diferentes bandas. 

http://geargods.net/rigged/danny-walker-rigged/

Queria tanto um amigo baterista para poder fazer som e tocar ao vivo :D!! Damm it :D!!

Faz amizade com uma caixa de ritmos, tem imensas vantagens:)

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, pgranadas disse:

Exacto... não falta aos ensaios e não te crava cervejas!

Agora a sério, por acaso também já andei interessado numa caixa de ritmos, mas nunca cheguei a comprar, se um dia destes aparecer uma apreço jeitoso compro.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, xtech disse:

Agora a sério, por acaso também já andei interessado numa caixa de ritmos, mas nunca cheguei a comprar, se um dia destes aparecer uma apreço jeitoso compro.

Como toco só em casa, o Superior Drumer serve perfeitamente e ainda tenho carradas de ritmos para ele, praticamente todos os pacotes que há.

Partilhar este post

Link para o post
há 14 minutos, pgranadas disse:

Já andei a "namorar" a Alesis SR16...mas não acho piada a máquinas. Não há nada melhor que ver alguém a "destruir" uma bateria :D!!

há 10 minutos, pgranadas disse:

Como toco só em casa, o Superior Drumer serve perfeitamente e ainda tenho carradas de ritmos para ele, praticamente todos os pacotes que há.

Eu uso o EzDrummer...mas é uma seca estar sentado à frente do monitor a meter batida por batida :D!! 

há 14 minutos, xtech disse:

Ainda ando interessado na Alesis SR16...mas prefiro pagar cervejas a um baterista a sério. Já deixei de beber (demasiado) :D!!

Partilhar este post

Link para o post

Eu queria era uma bateria digital. Quando em tempos tive uma banda gostava bastante de nos intervalos em que o baterista desaparecia ir tocar na bateria. Mas são caras :(

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora