P

Videos de Bateristas

318 posts neste tópico

hmmmm mais de 3 meses sem updates..... aqui vai mais um link

http://www.meinl.de/cymbals/cymb_2_14.html

aqui poderão ouvir e ver os pratos Generation-X da meinl tocados por 3 grandes nomes: Johnny Rabb, Marco Minnemann e Thomas Lang.

Não sei como estão os videos porque ainda estou a fazer o download.

fiquem bem.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

hmmmm mais de 3 meses sem updates..... aqui vai mais um link

http://www.meinl.de/cymbals/cymb_2_14.html

aqui poderão ouvir e ver os pratos Generation-X da meinl tocados por 3 grandes nomes: Johnny Rabb, Marco Minnemann e Thomas Lang.

Não sei como estão os videos porque ainda estou a fazer o download.

fiquem bem.

porreiro!mas os videos nao sao grande coisa...mas o 2º é porreiro.... :lol:

Partilhar este post

Link para o post

O video do tipo com as duas tarolas esta demais!

Thank's Perlux!

P.S tens andado fugido??!!Welcome back!

Partilhar este post

Link para o post

Tou só de passagem hoje... tenho mais 2 semanas de trabalho intenso.... e depois férias :lol:

De facto vinha só dizer ao pessoal para sacar os videos.... tão bem porreiros... o das duas tarolas e o das baquetas :D esse está super engraçado :D

sobre a actuação, não tenho a certeza mas penso ter lido algo sobre um DVD desse show.... espero que seja verdade. :D

Partilhar este post

Link para o post

Já andava há algum tempo para por este tópico "fixo".... é importante para quem não tem acesso a videos que estes links sejam conhecidos.... sempre se aprende alguma coisa. :unsure:

Partilhar este post

Link para o post

Eu adoro ver videos, acho que se consegue aprender muito com eles, quando ouvimos uma musica até podemos (e temos) noção de como certo baterista toca, mas ao ver um video conseguimos ver (uma imagem vale mais que mil palavras), e ao ver temos outras noções como por exemplo a maneira como o baterista toca, disposição do set, etc...

Já saquei todos os videos dos links que foram mencionados aqui, mas há um que infelismente não funciona: http://metheny.ath.cx:81/~jcool/videot/ é pena, porque parece que tinha varios videos...

Faço parte do forum a muito pouco, mas cada vez gosto mais dele, vou continuar a participar :rolleyes:

E já agora obrigado por partilharem os links dos videos!! Assim que descobrir mais algum eu posto aqui :P

Partilhar este post

Link para o post

Chameleon, pois o link já não funciona... e neste momento nem me lembro o que lá estava....

Holl0w..... :P

Partilhar este post

Link para o post

Ya, ele tinha doze anos naquela altura... acho que agora tá com 17 anos, não tenho a certeza... mas que qualquer modo eu ponho-me a pensar nas facilidades que ele deve ter tido para chegar onde está. Dede ter tido alguem desde muito novo a ensinar-lhe... e será que ele sabe fazer mais alguma coisa.... são questões que me ponho. Nem todos temos as mesmas hipóteses de estudar com grandes mestres quando somos mais novos.

Mas sem dúvida o rapaz é um animal. :)

não sei se alguem do forum já sabia isto, mas o "menino" Royster xegou onde xegou porque o seu professor foi o Dennis Chambers. <_<

por acaso n sou apreciador do Chambers mas o gajo toca. :blink:

Partilhar este post

Link para o post

lols. tive a ver uns videos do royster ha uns tempos e nao sabia quem tinha sido o professor. acreditas que eu pelo estilo de tocar do puto, disse a um colega meu que tava comigo. de certeza que o prof dele foi o chambers. nao é que acertei. eles tem um estilo de tocar muito parecido!!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora