Eu gostaria de saber um pouco da técnica de gritar como fazem os vocalistas do Linkin Park e do Foo Fighters sem que isso acabe com a minha voz logo na primeira música...
Gritando Mas Não Sangrando Técnica de grito pra canto
Posted 22 January 2004 - 21:13
a técnica acaba por ser sempre a mesma. controlo da respiração, apoio diafragmático e colocação de voz.vê nos outros tópicos da secção voz.
Posted 23 January 2004 - 12:12
de notar que o Chester Bennington tem sido apontado por algumas pessoas como um musico com problemas de saúde derivados do modo como canta. Alguns preveem-lhe um fim de carreira precoce.
Havia uma cantora, que estou a ter dificuldades em relembrar o nome, que desenvolveu nódulos na garganta por fazer a voz rouca que a caracterizava, através de gritos... Acho que era aquela que cantou aquela música "total eclipse of the heart"...
Havia uma cantora, que estou a ter dificuldades em relembrar o nome, que desenvolveu nódulos na garganta por fazer a voz rouca que a caracterizava, através de gritos... Acho que era aquela que cantou aquela música "total eclipse of the heart"...
Datas dos The FingerTrips:
Maio
07- Frensh Bar - Águeda
08- Trompete Bar - Albergaria
12- Semana do Enterro-Queima Fitas Aveiro
15- Pinxos Bar - Braga
18- Queima das Fitas de Fafe
27- B Flat - Matosinhos
29- Queima Fitas Oliv. Hospital
Maio
07- Frensh Bar - Águeda
15- Pinxos Bar - Braga
27- B Flat - Matosinhos
Posted 23 January 2004 - 12:58
n ha nada como aulas de canto. Conheço 2 casos que fez mta diferença nos "berros", conseguem gritar facilmente subindo o nivel da voz e o mais importante, n perdem a voz dps de mts mts gritos
Posted 23 January 2004 - 13:12
eu nunca tive aulas de canto
formamos a banda em 2001... numa altura em que eu estava na universidade e com horarios complicados. Agora trabalho e os horários apertaram ainda mais.
A única experiência musical que tive além-FingerTrips foi uma Tuna
formamos a banda em 2001... numa altura em que eu estava na universidade e com horarios complicados. Agora trabalho e os horários apertaram ainda mais.
A única experiência musical que tive além-FingerTrips foi uma Tuna
Datas dos The FingerTrips:
Maio
07- Frensh Bar - Águeda
15- Pinxos Bar - Braga
27- B Flat - Matosinhos
Maio
07- Frensh Bar - Águeda
15- Pinxos Bar - Braga
27- B Flat - Matosinhos
Posted 23 January 2004 - 15:29
Sim...e será que um Phil Anselmo alguma vez teve aulas de canto? Será que um Max Cavalera teve aulas de canto? Será que um Thomas Lindberg teve? E olhem que um concerto destes não é propriamente o de Linkin Park 
Já agora, arranjaram me o dvd em questão... achei muito porreiro o final da penultima musica quando o Chester partiu a guitarra (é engraçado de vê-lo fazer isso) e depois na One Step Closer num daqueles 'Shut Up' ele fez uma voz 'á homem' que curti
Pena só ter durado 2 segundos
Já agora, arranjaram me o dvd em questão... achei muito porreiro o final da penultima musica quando o Chester partiu a guitarra (é engraçado de vê-lo fazer isso) e depois na One Step Closer num daqueles 'Shut Up' ele fez uma voz 'á homem' que curti
.

Help

MultiQuote