C

Que Bateria Escolher?

80 posts neste tópico

simm....pro M...surpreendeu-m bastante já atinha experimenrtado..tem um optimo som pá...e para alem disso...greg bissonette usa um bicho desses...para quem não conhece o nome, refiro-m ao o baterista considerado "o baterista mais versatil do mundo"....

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

rmv tbm apresenta uma boa relação qualidae/preço....uma bateria já com um nivel bastante alto para o preço q por ela pedem....bons acabamentos, hardware, peles.....muito convidativa....então qd se experimenta não se quer outra coisa.....saca-se um som muito parecido á GMS

Partilhar este post

Link para o post

Pá, sou baixista, mas tenho que te dar os parabéns por me elucidares em relação a estes aspectos que dizem respeito à bateria. Fantástico!

Partilhar este post

Link para o post

carter, está mesmo mt porreiro o teu documentário.

eu sou uma rapariga que está a aprender a tocar bateria mas estava a pensar em comprar uma em segunda mão e agora, sinceramente, fiquei na duvida se o haveria de fazer ou n.

era pra ensaiar, visto eu n saber ainda quase nada sobre baterias <_<

em relacção ao concurso eu acho uma excelente ideia, desde que deixem participar reaparigas tb.

Partilhar este post

Link para o post

Sei que na Musicstore eles têm uns modelos da Sonor de baixa gama e que até são bem porreiros por menos de 500 € (salvo erro sao 400 € !). Tenho essa bateria no estúdio, com umas boas peles é um boa opção !

Mesmo uma Yamaha 9000 custa agora pouco mais de 1600 € (ainda me lembro qd estas custavam uma pipa de massa literalmente falando !). Acho mesmo que as baterias foram dos instrumentos que desceram mais de preço nos últimos anos.

Partilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo comentarios simpaticos.

Azevedo, só queria comentar contigo que tenciono em breve fazer este tipo de analise a outras partes da bateria, tais como Pratos, Baquetas, Peles e porque não Acustica vs Digital.

Um abraço

Carter

Para quando os outros?

Partilhar este post

Link para o post

onde é a musicstore?!

Dá para comprar baterias a prestações!?

A musicstore é na alemanha (www.musicstore.de e já agora www.thomann.de).

Podes pagar por visa nessas lojas, depois no próprio visa podes decidir pagar a prestações, se bem que pelo que sei é um bocado roubado.

Partilhar este post

Link para o post

Ora venho aqui por uma questao, um amigo meu tá a pensar em comprar uma bateria eletronica...ele vai-se iniciar nestas lides e visto que uma acustica tá fora de questao pois ele mora num predio e queria 0% de barulho.

O q é q aconselham? O q é q ele deve ter em atenção?

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora