:: Exposição De Mp3 E Videos :: Trabalhos relacionados com bateria
Posted 07 February 2004 - 20:16
Tal como na secção de guitarra... resolvi criar um local onde membros podem partilhar trabalhos.
Toca a participar!!!
Toca a participar!!!
Posted 08 February 2004 - 18:23
Já tinha pensado em "roubar" essa ideia.... mas não o queria fazer sem apresentar algo... e como não tenho nada de especial aqui vai o link para o solo de um concerto que dei com o meu trio... está disponivel em www.osivorpmi.com
Vaga Arutortse Drum solo
prometo tentar gravar algo para breve.... enquanto isso, espero a contribuição do pessoal..... incluindo o CARTER
Vaga Arutortse Drum solo
prometo tentar gravar algo para breve.... enquanto isso, espero a contribuição do pessoal..... incluindo o CARTER
Posted 08 February 2004 - 23:24
Excelente trabalho. Parabéns, está muito bom. Gostei.
Posted 09 February 2004 - 15:19
jamz, on Feb 8 2004, 08:05 PM, said:
já tinha ouvido esse solo. está de facto muito porreiro. Tenho também em casa um mp3 contigo a tocares na tua V-Drum, nao o queres por aqui? 
eh pá... já nem me lembro desse mp3s.... podes enviar-me isso? é muito grande? LOL a sério.
Posted 19 February 2004 - 02:46
http://www.forumusica.com/forum/index.php?...?showtopic=5856
Aqui podem ouvir um trabalho meu recente como baterista (e não só). O primeiro tema é bastante minimalista no que toca à bateria, o segundo é mais interessante nesse campo.
Aqui podem ouvir um trabalho meu recente como baterista (e não só). O primeiro tema é bastante minimalista no que toca à bateria, o segundo é mais interessante nesse campo.
Posted 22 April 2004 - 20:24
http://madcab.yimports.com/mp3/madcab-03-s..._bone_chill.mp3
Parece que esta é a malha preferida (em termos de bateria) de todo o pessoal a quem mostrei a nova demo da minha banda, por isso vai aqui para a exposição!
Parece que esta é a malha preferida (em termos de bateria) de todo o pessoal a quem mostrei a nova demo da minha banda, por isso vai aqui para a exposição!
Posted 22 April 2004 - 21:24
Perlux, on Feb 9 2004, 03:19 PM, said:
jamz, on Feb 8 2004, 08:05 PM, said:
já tinha ouvido esse solo. está de facto muito porreiro. Tenho também em casa um mp3 contigo a tocares na tua V-Drum, nao o queres por aqui? 
eh pá... já nem me lembro desse mp3s.... podes enviar-me isso? é muito grande? LOL a sério.
Desculpa só responder agora... Não é muito grande, tem 767 e "seu nome é" r1.mp3.
Hum.. Tens isso no teu site!
Acho este mp3 muito fixe, já agora
Posted 22 April 2004 - 21:38
Também gostei... principalmente do som.
Parece uma sequencia de loops ou projecto disso.
Parece uma sequencia de loops ou projecto disso.
Well information is not knowledge, knowledge is not wisdom, wisdom is not truth...
• Insinity Photography • Insinity @ dA • Insinity @ olhares • Insinity @ MySpace •
• Insinity Photography • Insinity @ dA • Insinity @ olhares • Insinity @ MySpace •
Posted 14 May 2004 - 15:05
Não consegui colocar mp3 em nenhum sítio da net, além do Zingadin. Vão a www.zingadin.pt, procurem por LuBatera (assim mesmo, sem espaço) e tem lá um tema em escuta que gravei em 1999, se bem me lembro, com a banda de originais com quem estava na altura, os Label Juice.
I gotta have more cowbell!!!
Blaxploitation Party
Associação Mimar
O MySpace do Lu | O MySpace dos Funk'a Mix
Blaxploitation Party
Associação Mimar
O MySpace do Lu | O MySpace dos Funk'a Mix

Help

MultiQuote