e ficas no ponto
:: Exposição De Mp3 E Videos :: Trabalhos relacionados com bateria
Posted 07 July 2004 - 14:46
_mestre_ tás lá! Grande som tens mt feeling, agora é só praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar praticar
e ficas no ponto
e ficas no ponto
Posted 07 July 2004 - 14:47
é pa n tenho nenhum cowbel.
vou ver se peço um emprestado!!!!!
vou ver se peço um emprestado!!!!!
Posted 07 July 2004 - 14:55
LOLOLOLOLO
um dia destes, faço mesmo um video só com o caraças duma choka só pa satisfazer o forum todo
meto-me a explorar o espaço cá de casa com a choka
um dia destes, faço mesmo um video só com o caraças duma choka só pa satisfazer o forum todo
Meet Dusty HERE!!
and "HERE" tambem ;)
AUDIMARKET, produção musical limitada
(site ainda desactualizado...)
and "HERE" tambem ;)
AUDIMARKET, produção musical limitada
(site ainda desactualizado...)
Posted 07 July 2004 - 14:58
Azevedo, on Jul 7 2004, 02:55 PM, said:
LOLOLOLOLO
Isso é tudo o que eu queria!!!!! Mas não uses pedal duplo. Só para eu ficar ainda mais satisfeito.
Posted 07 July 2004 - 15:26
E cowbell duplo, hein?
Posted 07 July 2004 - 17:00
Acho melhor mudares o Nick para "_mestre_NOY"
This post has been edited by Quim: 07 July 2004 - 17:02
the Drum Philosopher
Playing an instrument doesn't make you a musician, listening does!
- My Drums -
Playing an instrument doesn't make you a musician, listening does!
- My Drums -
Posted 07 July 2004 - 19:13
Curti muito ver os teus videos Mestre, parabéns.
Entretanto se mais alguém quiser disponibilizar videos eu posso alojar isso no site BateristasPT.com e mesmo tu Mestre se precisares do espaço da netcabo para outra coisa avisa que eu coloco isso no site sem problemas.
Entretanto se mais alguém quiser disponibilizar videos eu posso alojar isso no site BateristasPT.com e mesmo tu Mestre se precisares do espaço da netcabo para outra coisa avisa que eu coloco isso no site sem problemas.
This post has been edited by Gibraltar: 08 July 2004 - 02:28
- Mom, I want to be a drummer when I grow up!
- But honey, you can't do both...
BateristasPT.com - www.bateristaspt.com
- But honey, you can't do both...
Posted 07 July 2004 - 21:00
Obrigado gibraltar. assim q tenha mais problemas d espaço na web, falo contigo!
é verdade quim. mas isso ja foi ha muito tempo!! tenho andado a treinar um cadito!! e espero continuar assim a evoluir!! o k interessa é praticar sempre q se possa!!
é verdade quim. mas isso ja foi ha muito tempo!! tenho andado a treinar um cadito!! e espero continuar assim a evoluir!! o k interessa é praticar sempre q se possa!!

Help

MultiQuote