JCM

:: Exposição De Mp3 E Videos ::

445 posts neste tópico

1. desculpa JCM. a sério. perdoa-me...nao resisti.

2. nao gosto de solar, acho que essa nao é a função de um baixo.

3. 1 take, e seja o que Deus quiser (para mim solar é como bungee jumping: quanto mais depressa passar melhor)

4. be kind.

Let Me Tell You A (low frequency) Secret

enjoy.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Lizter: muito fixe!... e não peças desculpas, pode ser que sejas tu o sorteado! ;)... e pronto, lá ias tu fazer um solo para o JCM... só é pena o som do baixo estar baixinho...

Partilhar este post

Link para o post

:O acho que está excelente! ;) acredito que sejas um sério candidato, e só o facto de teres sido original ao colocar um solo de baixo, na minha opinião já valoriza o teu trabalho e muito..

Partilhar este post

Link para o post

Já ouvi Lizter... está porreiro! Vou colocar este link num tópico que abri especialmente para este concurso... podem colocar lá os vossos links.

Abraço,

JCM

Partilhar este post

Link para o post

mas tipo... kual concurso :lol: ? serio candidato a que? tb kero participar nisso :lol:

ja m disseram k o meu solo parece mt sean malone ou patitucci ( e assim k s escreve?lol) e eu apesar de conhecer esses tipos nunca ouvi nada deles :rolleyes:

tks pelas critics vou ja estudar uma beka sobre esses gajos...

Partilhar este post

Link para o post

Hum, eu gostava d dar a minha misera contribuição, mas n sei onde posso meter o file...tipo a pagina...s alguem me pudesse ajudar..eu tenho ADSL da clix, por isso acho q n tenho direito a megas pa paginas...

bgdo

Partilhar este post

Link para o post

Hum, eu gostava d dar a minha misera contribuição, mas n sei onde posso meter o file...tipo a pagina...s alguem me pudesse ajudar..eu tenho ADSL da clix, por isso acho q n tenho direito a megas pa paginas...

bgdo

tens, tens.

vai a http://clientes.clix.pt/ e tens la a forma de configurar o endereço da tua homepage e a info necessaria sobre o ftp server da mesma. Tens direito a 35Mb IIRC. :D

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora