JCM

:: Exposição De Mp3 E Videos ::

445 posts neste tópico

Vem aqui o noob quebrar o enguiço! Há que postar mais, meu povo. Eu gostei do que ouvi por aqui!

Ora bem. Gravei guitarra e baixo(s) (é a minha primeira malha de baixo... yay!), o resto foi sintetizado (e a bateria ficou baixa de mais).

Não nem bom nem mau, está uma ****, mas é o que se arranja com 2 anos de guitarra (nem isso) e 2 meses de baixo :psycho2:

Se quiserem solar por cima estão à vontade, e se postarem, agradeço. Finalmente percebi que não sei solar (então na guitarra é o degredo), entao não solei -_-

http://www.zshare.net/audio/79485051901a3a2c/

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Nao percebi :S

Consegues ver o vídeo? eu sempre que o tento abrir, aparece: "Este vídeo contém conteúdo pertencente a Sony Music Entertainment, que o bloqueou no seu país por motivos de direitos de autor."

Partilhar este post

Link para o post

Ya!!!

olha, Bela merda!!!

Porque que isto me aconteceu? -.-

Tem acontecido a mais gente pelo que tenho visto. Deve ser por ser uma cover. O que acho estupidez, mas pronto.

Partilhar este post

Link para o post

Agora deixo aqui uma malha clássica! Foi gravado ao vivo daí a qualidade audiovisual ser uma mer**! :drool:

(Sim tocámos no escuro, uma experiência do catano!)

:D

Partilhar este post

Link para o post

Boas pessoal...já não vinha aqui ao forum sem ser a secção das vendas já à algum tempo.

Vou partilhar aqui com o pessoal uma brincadeira que fiz sobre os Parabéns. Foi gravado com a webcam e com o mic do portátil. Não tá grande coisa mas tá perceptível. Espero que gostem:

Abraço!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora