JCM

:: Exposição De Mp3 E Videos ::

445 posts neste tópico

eheh, no prob dude.

Tou a ver que já regravaste a bossa com o fretless. Muito bom! Estas a tirar um som muito parecido com o do Steve Bailey.... mesmo o estilo/fraseado está parecido :rolleyes:

Tambem gostei dos outros... o double thump ja esta a sair mt melhor! Parabens :blink:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

ja ouvi (tive de ir á pagina porque aqueles links nao "fungam")

curti bastante, a entonação no fretless está mesmo muito boa, congrats.

Partilhar este post

Link para o post

berg kurti mt o teu som de bossa nova. k baixo usas? (acho k vou comprar um fretless lol)

sao as 2 originais? tb tenho umas meras musikas assim desse estilo e tlvx ponha aki;)

o classical thumb... como e k aprendest akela tecnica? tas a ter aulas onde? ou es auto didacta.. tipo eu lol

Partilhar este post

Link para o post

berg kurti mt o teu som de bossa nova. k baixo usas? (acho k vou comprar um fretless lol)

sao as 2 originais? tb tenho umas meras musikas assim desse estilo e tlvx ponha aki;)

o classical thumb... como e k aprendest akela tecnica? tas a ter aulas onde? ou es auto didacta.. tipo eu lol

Partilhar este post

Link para o post

Skout, sou autodidacta, como tu :P

eu pus aki estas cenas por causa d um gajo q andar por aí a dizer q os autodidactas n desenvolvem tecnicas... :P

ok, hoje a tarde ja la ponho mais duas musicas minhas.

das q la estao, só a segunda é q é composiçao minha

abraços e bjnhos

Partilhar este post

Link para o post

agora ja m lembro da tal frase k eu disse k era melhor arranjar um stor porque na net um gajo nao se safava... deves ter interpretado mal. eu toko baixo a 2 anos e nunca tive stor e aprendia mt kom o www.activebass.com etc... e mais sites pela net ou comprava livros de aprendizagem. este ano entrei para o conservatorio nacional de contrabaixo e percebi que como musico eu era a maior tanga de portugal. nao sabia nada formacao musical e via m lixado para acompanhar os outros. este ano tou a acabar o 1ºnivel de contrabaixo e acho k aprendi 1000x mais do k poderia se fosse apenas um autodidacta sem nunca ter aulas. acho k e preciso ter um professor para nos guiar, para dar conselhos, para dar novas visoes, novos sons por descobrir etc e nao tou a falar de desenvolver tecnicas. nunca disse k os autodidactas n desenvolvem tecnicas... :blink: pelo contrario.

Partilhar este post

Link para o post

entao nao foste tu q me disse akilo :blink:

Obvio q ter um prof é bom e tal, mas é ao inicio...axas q o moles davis teve aulas d trompete? nao!!! por isso é q revolucionou...porque foi diferente d todos os outros, porque n se deixou levar pela banalidade...e muitas vezs é esse o mal d muita gente q se prende a aulas :)

Partilhar este post

Link para o post

muito fixe berg! :blink:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora