Mika Reunindo os links antigos... e acrescentando NOVOS conteúdos!
Posted 20 December 2011 - 10:56
eheh Feliz Natal grande Mika... btw tens mail
Posted 07 February 2012 - 21:20
Estou cá.... finalmente de forma definitiva! 
Sei que a "crise!" veio justificar roubos descarados a muita gente (eu incluído) e o "graveto" está curto...
Pensar nisso e não sair de lá, fica mais caro, pois vamos para ao psiquiatra.,... por isso, o melhor é comprar pedais, muito jazz e bora pá frente!
Se precisarem de pedais meus, sem pretender roubar clientela aos meus amigos da mesma "onda", estou disponível...
Abração!
Mika
Sei que a "crise!" veio justificar roubos descarados a muita gente (eu incluído) e o "graveto" está curto...
Pensar nisso e não sair de lá, fica mais caro, pois vamos para ao psiquiatra.,... por isso, o melhor é comprar pedais, muito jazz e bora pá frente!
Se precisarem de pedais meus, sem pretender roubar clientela aos meus amigos da mesma "onda", estou disponível...
Abração!
Mika
:-) Tinha mensagem para colocar, mas esta trampa diz que sou estúpido e excedi o espaço... quando só queria meter uma frase... sorry!!
Posted 08 February 2012 - 22:35
Boas
Já há algum tempo que ando por aqui no forum a ver o que é que se faz no mundo DIY por cá e devo dizer que fiquei contente por ver que ainda hà bastantes pessoas interessadas no assunto...
Comecei nisto há alguns meses e só consegui pôr duas ou tres coisas a funcionar =) mas ja vi que a malta aqui ja fez coisas de qualidade, os meus parabens!
Bom, antes de escrever um livro é só pa me apresentar e desejar uma continuação de boas construções.
Hasta
Já há algum tempo que ando por aqui no forum a ver o que é que se faz no mundo DIY por cá e devo dizer que fiquei contente por ver que ainda hà bastantes pessoas interessadas no assunto...
Comecei nisto há alguns meses e só consegui pôr duas ou tres coisas a funcionar =) mas ja vi que a malta aqui ja fez coisas de qualidade, os meus parabens!
Bom, antes de escrever um livro é só pa me apresentar e desejar uma continuação de boas construções.
Hasta
Posted 18 February 2012 - 12:30
Com facilidade se trocam os circuitos deste pedal. A placa é original minha e pretendeu encaixar devidamente no sítio.
Esquerda: Vox wah-wah 846
Direita:Crybaby original

Esquerda: Vox wah-wah 846
Direita:Crybaby original

:-) Tinha mensagem para colocar, mas esta trampa diz que sou estúpido e excedi o espaço... quando só queria meter uma frase... sorry!!
Posted 18 February 2012 - 12:57
Made in Portugal for Mika Pedal's? A gramática está um bocado mal. Penso que querias dizer "Made in Portugal by Mika Pedals". Ou simplesmente "Made in Portugal by Mika".
Assim estás a dizer "Feito em Portugal para a da Mika Pedal".
This post has been edited by skynet: 18 February 2012 - 13:15
Os meus hobbies...

Vendo pedais
fdb, on May 5 2010, 08:03, said:
fechem este topico sff, nunca vi tanto non sense sem sentido junto

Vendo pedais
Posted 19 February 2012 - 19:10
skynet, on 18 February 2012 - 11:57, said:
Made in Portugal for Mika Pedal's? A gramática está um bocado mal. Penso que querias dizer "Made in Portugal by Mika Pedals". Ou simplesmente "Made in Portugal by Mika".
Tás cheio de razão...
Essa "base" foi gravada a laser pelo proprietário do pedal, (na base de plástico) quando me enviou para eu recriar um circuito antigo (foi combinado) já vinha assim ... VOX 846 Wah Pedal!... Coisa que já não existe actualmente à venda, nem pcb disponível!
Em todo o caso, descartei esses pormenores (incluindo o serial, o título, o autor, etc...)...
Só me interessei pelo resultado final... e acho que ficou muito à frente!
O dono que diga algo sobre o assunto.... abraço
Mika
Posted 19 February 2012 - 19:23
Mr.Mika, on 19 February 2012 - 18:10, said:
skynet, on 18 February 2012 - 11:57, said:
Tás cheio de razão...
Essa "base" foi gravada a laser pelo proprietário do pedal, (na base de plástico) quando me enviou para eu recriar um circuito antigo (foi combinado) já vinha assim ... VOX 846 Wah Pedal!... Coisa que já não existe actualmente à venda, nem pcb disponível!
Em todo o caso, descartei esses pormenores (incluindo o serial, o título, o autor, etc...)...
Só me interessei pelo resultado final... e acho que ficou muito à frente!
O dono que diga algo sobre o assunto.... abraço
Mika
http://www.voxamps.c...ls/wahwah_v846/
Procuro Vintage Modern a preço de crise!

Help

MultiQuote