JesusRocks, on Mar 17 2008, 16:31, said:
Daren, on Mar 16 2008, 22:35, said:
Oi na versão com bateria relamente até eu pensava que n era a voz do Steven, mas se ouvires a versão acústica dessa música fácilmente vais constatar que a voz do Steven soa ao mesmo tempo que a viola!!! O curioso é que já estou farto deprocurar versões ao vivo e em nenhuma delas o steven dá essa nota, e por mais incrível que pareça qd faz esse útlimo falsete a cena sai toda forçada e arranhada!!!
Cumprimentos!!!
Daren.
Cumprimentos!!!
Daren.
Então reitero aquilo que disse antes. O homem é absolutamente espantoso. E nem quero falar da filha dele...
Entretanto será que me poderías mostrar uma gravação tua a fazer a tal cromática? Podes começar num tom confortável, digamos Mi4 e ir subindo meio tom a cada 4 semitons. Tipo: mi, fa, fa#, sol, fa, fa#, sol, sol#, fa#, sol, sol#, la... para eu ver o que acontece naquela zona do La4. É que me pareceu mesmo que quebraste para o falsete a partir dessa nota o que é consistente com a extensão de um barítono, não sendo inconsistente com a de um tenor ainda com pouco treino.
E outra questão: o teu professor não te ensinou a diferenciar entre falsete e voz plena?
Peço desculpa mas nem tinha reparado que n tinha postado o link para me ouvires.
Aqui está ele: http://media.putfile...scala-Cromatica

Help

MultiQuote