The Cavalera Conspiracy inflikted
Posted 21 April 2008 - 19:04
Para os apreciadores do estilo podem ouvir aqui...Cavalera Conspiracy
Posted 21 April 2008 - 20:41
este album é um rip off brutal do beneath the remains e arise
é profundamente desinspirado e não tráz nada de novo!
o max pegou nos riffs que fez há mais de 10 anos e mudou-lhes as notas!
só me entristece estas reuniões em nome do santo cifrão!
soulfly ainda pegou nos restos do new metal e depois graças a deus que caiu no esquecimento!
as musicas são secantes e os solos soam tão deslocados que até parece que o gajo tem provar que toca mais que o andreas.... lolol
onde está a genialidade creativa de um chaos a.d. e onde está a força de um roots?
eu não vejo nada disso!
apenas vejos 2 irmãos cansados e sem ideias!
o que é que o guitarrista vocalista de gojira tá ali a fazer agarrado ao baixo?!?!? lolol que idiotice!
no inicio da faixa "the doom of all fires" o idiota do max repete a metrica vocal exactamente da mesma maneira do refrão the coal chamber...the roof, the roof. ...the roof is of fire! lololol
tenho duas palavras para descrever este album dos irmãos cavalera
CA NOJO
Posted 21 April 2008 - 21:02
amstup, on Apr 21 2008, 20:41, said:
este album é um rip off brutal do beneath the remains e arise
é profundamente desinspirado e não tráz nada de novo!
o max pegou nos riffs que fez há mais de 10 anos e mudou-lhes as notas!
só me entristece estas reuniões em nome do santo cifrão!
soulfly ainda pegou nos restos do new metal e depois graças a deus que caiu no esquecimento!
as musicas são secantes e os solos soam tão deslocados que até parece que o gajo tem provar que toca mais que o andreas.... lolol
onde está a genialidade creativa de um chaos a.d. e onde está a força de um roots?
eu não vejo nada disso!
apenas vejos 2 irmãos cansados e sem ideias!
o que é que o guitarrista vocalista de gojira tá ali a fazer agarrado ao baixo?!?!? lolol que idiotice!
no inicio da faixa "the doom of all fires" o idiota do max repete a metrica vocal exactamente da mesma maneira do refrão the coal chamber...the roof, the roof. ...the roof is of fire! lololol
tenho duas palavras para descrever este album dos irmãos cavalera
CA NOJO
bem...as opiniões são como as vaginas...quem quizer dar que as de
Posted 22 April 2008 - 00:09
Convem ouvires o album primeiro antes de dizeres disparates desses. Se na altura do Beneath The Remains houvesse riffs e solos tão tecnicos como neste album, eles eram reis. Por acaso ainda há pouco tive a ouvir o album e está bom, os riffs não são nada de novo é certo mas tem pujança, os solos então sao brutais mesmo. Ha musicas à la Nailbomb. Alias eu diria que é uma fusão de nailbomb com Sepultura mais antigo. É de certo um bom regresso. Melhor que qualquer album gravado sobre a designação de Soulfly.
Posted 22 April 2008 - 10:23
Ouvi duas músicas e pareceu-me porreiro, nada de novo é certo mas não deixei de ouvir duas boas malhas de metal, a ver se ouço o álbum todo.
Posted 22 April 2008 - 10:59
claro que cada um tem a sua técnica,e penso que isso é o que de mais exclusivo que se possa acrescentar.
mas é como diz o Dom Coelhone, quem as quiser dar, que as dê!!
Posted 22 April 2008 - 12:04
piece of mind, on Apr 22 2008, 00:09, said:
por acaso saquei o album há mais de 2 meses e ouvi com bastante atenção porque tinha muitas expectativas! se calhar não deveria esperar por um album original...deveria apenas esperar um album repetitivo, apenas com melhor som que os antigos albuns de Sepultura
o Rizzzo é um caga notas, um executante eximio mas não tem o minimo de creatividade e originalidade!
fusão?!?!?? não quererás antes dizer, rip off ou copia descarada de riffs?!?!?
o Max está tão senil que nem se dá ao trabalho de criar linhas vocais originais! até se dá ao luxo de copiar Coal Chamber...numa das suas mais carismaticas e conhecidas musicas!
OnTheRocks:
desculpa-me que te diga mas revelas um profundo desconhecimento do que se tem vindo a passar no universo da musica mais pesada.
existem bandas com muitissima qualidade!
as pessoas, tal como tu, é que gostam de viver agarrados aos fantasmas do passado!
Posted 22 April 2008 - 12:07
amstup, on Apr 22 2008, 12:04, said:
desculpa-me que te diga mas revelas um profundo desconhecimento do que se tem vindo a passar no universo da musica mais pesada.
existem bandas com muitissima qualidade!
as pessoas, tal como tu, é que gostam de viver agarrados aos fantasmas do passado!
Fica a saber que não é essa a opinião do Max nem do Igor

Help

MultiQuote