Forumúsica: The Cavalera Conspiracy - Forumúsica

Jump to content

• (7 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

The Cavalera Conspiracy inflikted Rate Topic: -----

#1 User is offline   Dom coelhone 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 21 April 2008 - 19:04

É com muito agrado que assisto a reunião dos dois manos Cavalera.Com o seu novo projecto Cavalera Conspiracy e o lançamento do novo album Inflikted os irmãos voltam a ir buscar muito do power dos Sepultura,alias atrevo-me a dizer que este album poderia muito bem ser o sucessor de Roots...e a meu ver para melhor.Pesado,bruto, este disco tem tudo para ser um grande disco de metal.

Para os apreciadores do estilo podem ouvir aqui...Cavalera Conspiracy

#2 User is offline   PiJaMaS 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 21 April 2008 - 20:41

;)

este album é um rip off brutal do beneath the remains e arise
é profundamente desinspirado e não tráz nada de novo!
o max pegou nos riffs que fez há mais de 10 anos e mudou-lhes as notas!
só me entristece estas reuniões em nome do santo cifrão!
soulfly ainda pegou nos restos do new metal e depois graças a deus que caiu no esquecimento!
as musicas são secantes e os solos soam tão deslocados que até parece que o gajo tem provar que toca mais que o andreas.... lolol

onde está a genialidade creativa de um chaos a.d. e onde está a força de um roots?
eu não vejo nada disso!

apenas vejos 2 irmãos cansados e sem ideias!

o que é que o guitarrista vocalista de gojira tá ali a fazer agarrado ao baixo?!?!? lolol que idiotice!

no inicio da faixa "the doom of all fires" o idiota do max repete a metrica vocal exactamente da mesma maneira do refrão the coal chamber...the roof, the roof. ...the roof is of fire! lololol

tenho duas palavras para descrever este album dos irmãos cavalera

CA NOJO :D
A watt is a watt. The only thing there apparently is more than one of is ways of measuring them and marketing them.

#3 User is offline   Dom coelhone 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 21 April 2008 - 21:02

View Postamstup, on Apr 21 2008, 20:41, said:

;)

é profundamente desinspirado e não tráz nada de novo!
o max pegou nos riffs que fez há mais de 10 anos e mudou-lhes as notas!
só me entristece estas reuniões em nome do santo cifrão!
soulfly ainda pegou nos restos do new metal e depois graças a deus que caiu no esquecimento!
as musicas são secantes e os solos soam tão deslocados que até parece que o gajo tem provar que toca mais que o andreas.... lolol

onde está a genialidade creativa de um chaos a.d. e onde está a força de um roots?
eu não vejo nada disso!

apenas vejos 2 irmãos cansados e sem ideias!

o que é que o guitarrista vocalista de gojira tá ali a fazer agarrado ao baixo?!?!? lolol que idiotice!

no inicio da faixa "the doom of all fires" o idiota do max repete a metrica vocal exactamente da mesma maneira do refrão the coal chamber...the roof, the roof. ...the roof is of fire! lololol

tenho duas palavras para descrever este album dos irmãos cavalera

CA NOJO :D

bem...as opiniões são como as vaginas...quem quizer dar que as de

#4 User is offline   PiJaMaS 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 21 April 2008 - 21:03

se eu tiver dito alguma mentira....peço desculpa....
A watt is a watt. The only thing there apparently is more than one of is ways of measuring them and marketing them.

#5 User is offline   Dom coelhone 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 21 April 2008 - 21:13

View Postamstup, on Apr 21 2008, 21:03, said:

se eu tiver dito alguma mentira....peço desculpa....

Não precisas de pedir desculpa..apenas deste a tua opinião. ;)

#6 User is offline   piece of mind 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 22 April 2008 - 00:09

Convem ouvires o album primeiro antes de dizeres disparates desses. Se na altura do Beneath The Remains houvesse riffs e solos tão tecnicos como neste album, eles eram reis. Por acaso ainda há pouco tive a ouvir o album e está bom, os riffs não são nada de novo é certo mas tem pujança, os solos então sao brutais mesmo. Ha musicas à la Nailbomb. Alias eu diria que é uma fusão de nailbomb com Sepultura mais antigo. É de certo um bom regresso. Melhor que qualquer album gravado sobre a designação de Soulfly.
Tudo é possivel. O impossivel só demora um pouco mais de tempo.

#7 User is online   Desventrar 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 22 April 2008 - 10:23

Não disseste mentira nenhuma mas também não disseste nenhuma verdade absoluta, deste a tua opinião.

Ouvi duas músicas e pareceu-me porreiro, nada de novo é certo mas não deixei de ouvir duas boas malhas de metal, a ver se ouço o álbum todo.

#8 User is offline   OnTheRocks 

• 250 bpm
  • PipPipPipPipPip

Posted 22 April 2008 - 10:59

ha certo pessoal que fala como se cada musica k se faça, tenha que ser algo de extremamente novo... nao percebo isso, eu adoro ouvir uma banda que me faça lembrar as velhas glórias do rock n' roll, claro que nao tem k ser fotocópias exactas mas o principal ja foi explorado e no entanto sao grandes bandas na mesma. man, hoje em dia a unica coisa de realmente novo que se tem feito, salvo algumas excepções, é juntar dois ou mais estilos musicais e assim criar algo k ainda nao existia. porque riffs novos?? onde?? nao ha muito por onde ir. as guitarras tem 6 cordas, ok algumas 7, e o braço tem o tamanho limitado. juntando isto a milhoes de pessoas que as tocam, ja nao devem sobrar muitos riffs para descobrir. é como o planeta terra, haverá ainda alguma ilha que nunca tenha sido descoberta? so se for sem importância porque de resto nao acredito que se encontre outra oceania!
claro que cada um tem a sua técnica,e penso que isso é o que de mais exclusivo que se possa acrescentar.
mas é como diz o Dom Coelhone, quem as quiser dar, que as dê!! ;)

#9 User is offline   PiJaMaS 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 22 April 2008 - 12:04

View Postpiece of mind, on Apr 22 2008, 00:09, said:

Convem ouvires o album primeiro antes de dizeres disparates desses.

por acaso saquei o album há mais de 2 meses e ouvi com bastante atenção porque tinha muitas expectativas! se calhar não deveria esperar por um album original...deveria apenas esperar um album repetitivo, apenas com melhor som que os antigos albuns de Sepultura

Se na altura do Beneath The Remains houvesse riffs e solos tão tecnicos como neste album, eles eram reis.

;) o andreas é de longe melhor guitarrista :D ele inovou, coisa que o Rizzzo está a anos luz de fazer!
o Rizzzo é um caga notas, um executante eximio mas não tem o minimo de creatividade e originalidade!

Por acaso ainda há pouco tive a ouvir o album e está bom, os riffs não são nada de novo é certo mas tem pujança, os solos então sao brutais mesmo. Ha musicas à la Nailbomb.

;) gostas de mediocridade e rip offs então... ahh e para ti solos são musica?!?!?

Alias eu diria que é uma fusão de nailbomb com Sepultura mais antigo. É de certo um bom regresso. Melhor que qualquer album gravado sobre a designação de Soulfly.

fusão?!?!?? não quererás antes dizer, rip off ou copia descarada de riffs?!?!?
o Max está tão senil que nem se dá ao trabalho de criar linhas vocais originais! até se dá ao luxo de copiar Coal Chamber...numa das suas mais carismaticas e conhecidas musicas!

OnTheRocks:
desculpa-me que te diga mas revelas um profundo desconhecimento do que se tem vindo a passar no universo da musica mais pesada.
existem bandas com muitissima qualidade!
as pessoas, tal como tu, é que gostam de viver agarrados aos fantasmas do passado!

#10 User is offline   Bandalho 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip
  • Group: Banidos

Posted 22 April 2008 - 12:07

View Postamstup, on Apr 22 2008, 12:04, said:

OnTheRocks:
desculpa-me que te diga mas revelas um profundo desconhecimento do que se tem vindo a passar no universo da musica mais pesada.
existem bandas com muitissima qualidade!
as pessoas, tal como tu, é que gostam de viver agarrados aos fantasmas do passado!

Fica a saber que não é essa a opinião do Max nem do Igor ;)

Share this topic:

• (7 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users