V8

:: Exposição De Mp3 E Videos :: Parte 3

154 posts neste tópico

claro que foi pela positiva...

depois posto coisas só minhas mesmo

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu já te tenho dito que estás acima da média do que se ouve aqui e, para não te encher de parabéns (ou não fosse eu o Mutley ;)) desafiava-te a explorar mais profundamente os teus recursos vocais (dá mais cor as variações de tom, a tua voz é linda, tu sabes usá-la, tens sentido de ritmo, mas pessoalmente gostava de te ver a desafiares os teus limites).

Partilhar este post

Link para o post

tribu, tens uma voz média que é o que eu chamo a uma voz competente que sabe bem onde falha e onde não falha e então cantas as coisas no teu registo médio grave que é onde te sentes confortável. Isto é o que sinto em relação á tua voz. És afinado e tens um timbre bonito. Força. Abraço, Sofia

Faço minhas as palavras da mae ;)

Partilhar este post

Link para o post

;) shhhh ahahah :D

Muito obrigada a todos pelos elogios e comentários ;) são sempre uma força para continuar a trabalhar e a postar aqui coisas*****

Partilhar este post

Link para o post

és uma "comentada", anda sempre toda a gente a falar de ti!!LOOOOOOOOLLLL já ouviste o que te deixei no messenger cmo sugestão?Beijocas

Partilhar este post

Link para o post

O Mercy da nossa ""mãe"" está 5 estrelas. Faz perfeitamente lembrar os ritmos dos sixties. Há uma evolução no controlo vocal desta miúda neste último ano que é uma coisa parva (pessoalmente só não gosto é do tom em que é cantado o Yeah Yeah Yeah no início da canção, de resto literalmente fui transportado para aqueles telediscos com babes de cabeleiras louras a abanar o capacete :D).

O Rehab está melhor que o original e mai nada! Além de que a Sofia é 1000000 vezes mais vistosa e bem comportada que a outra. ;)

Salvo erro as outras músicas já lá estavam.

Partilhar este post

Link para o post

tribu, tens uma voz média que é o que eu chamo a uma voz competente que sabe bem onde falha e onde não falha e então cantas as coisas no teu registo médio grave que é onde te sentes confortável. Isto é o que sinto em relação á tua voz. És afinado e tens um timbre bonito. Força. Abraço, Sofia

thanks sofia, eu já fui mais aplicado...agora sou um desleixado ;) ...

passei no teu space, adorei, grande voz sim senhora, gosto bastante do teu registo . parabens (eu sei que não é só talento, há aí muito trabalho)

já agora passa no space do meu "verniz" a ver se gostas, brevemente vou pôr musicas novas, num formato diferente.

cheers

Partilhar este post

Link para o post

thanks sofia, eu já fui mais aplicado...agora sou um desleixado ;) ...

passei no teu space, adorei, grande voz sim senhora, gosto bastante do teu registo . parabens (eu sei que não é só talento, há aí muito trabalho)

já agora passa no space do meu "verniz" a ver se gostas, brevemente vou pôr musicas novas, num formato diferente.

cheers

obrigada!!!passo sim senhora e depois dou-te o meu comment!!!!!realmente tens razão, ultimamente tenho tido muita disciplina comigo própria para limpar aquilo que não interessa, como vibratos, respirar melhor, colocar melhor, etc. Acresce dizer que tenho uma óptima mentora e orientadora que me tem ajudado imenso.

Muito obrigada pelo teu elogio!!!

Partilhar este post

Link para o post

O Mercy da nossa ""mãe"" está 5 estrelas. Faz perfeitamente lembrar os ritmos dos sixties. Há uma evolução no controlo vocal desta miúda neste último ano que é uma coisa parva (pessoalmente só não gosto é do tom em que é cantado o Yeah Yeah Yeah no início da canção, de resto literalmente fui transportado para aqueles telediscos com babes de cabeleiras louras a abanar o capacete :)).

O Rehab está melhor que o original e mai nada! Além de que a Sofia é 1000000 vezes mais vistosa e bem comportada que a outra. :)

Salvo erro as outras músicas já lá estavam.

Pela saúde dos meus filhos que por esta não esperava!!!LOOOOOOOOLL

olha obrigada e obrigada mil vezes!!!

Essa imagem das miúdas louras, tu tens de ver o teledisco original da Duffy com a "mercy", procura no youtube!!!LOOOOOOOLLL

Quanto às músicas, regravei a sacrifice e a take another little piece of my heart também foi regravada, tu é que já tinhas secalhar ouvido a minha primeia gravação aqui há uns tempos que te enviei pelo messenger.

Sendo fã assumidissima de whinehouse, agradeço mesmo esse comentário e além disso basta não pintar os olhos todos de preto e andar sóbria para ter melhor aspecto que ela!!! ;):D;) ;)

Beijocas amigo tenor!!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora