Exercícios De Canto Em Mp3 Já experimentaram?
Posted 20 February 2004 - 17:55
nunca usei essas comunidades mas a ideia parece-me boa...
Posted 20 February 2004 - 19:18
http://launch.groups.../forumusicanto/
I hope it's fine for you!!!!
Agora é simples. Join the club e vão a files, seguido de upload...lindo...
Se quiserem, têm também um sítio para postar fotos, podemos trocar ideias do nosso visual, props em palco, faixa, bandeiras, etc...eu vou já deixar uma dos rockweiler!!!!
Se têm questões que acham muito off-topic para o fórum, mas que queiram deixar em aberto para todos verem e responderem, já temos sítio! Acabaram-se as discussões na VOZ!!!!
I hope it's fine for you!!!!
Agora é simples. Join the club e vão a files, seguido de upload...lindo...
Se quiserem, têm também um sítio para postar fotos, podemos trocar ideias do nosso visual, props em palco, faixa, bandeiras, etc...eu vou já deixar uma dos rockweiler!!!!
Se têm questões que acham muito off-topic para o fórum, mas que queiram deixar em aberto para todos verem e responderem, já temos sítio! Acabaram-se as discussões na VOZ!!!!
Posted 22 February 2004 - 17:11
Bem, tentei aderir ao tal grupo e a página está temporariamente indisponível.
As discussões duvido que acabem, mas sem dúvida que foi uma boa ideia criar esse cantinho no yahoo.
Já agora, como estou a ver que a adesão não está a ser por aí além, e de forma a todos poderem aprender e partilhar o que sabem sobre assuntos que tenham realmente a ver com voz, estava a pensar abrir um tópico para cada técnica vocal, ou cada exercício. Vamos ver o que se arranja.. B)
As discussões duvido que acabem, mas sem dúvida que foi uma boa ideia criar esse cantinho no yahoo.
Já agora, como estou a ver que a adesão não está a ser por aí além, e de forma a todos poderem aprender e partilhar o que sabem sobre assuntos que tenham realmente a ver com voz, estava a pensar abrir um tópico para cada técnica vocal, ou cada exercício. Vamos ver o que se arranja.. B)
This post has been edited by Christian: 22 February 2004 - 17:11
Posted 23 February 2004 - 03:49
...
Bom, estranho porque eu consigo. O Coverdale também já deu o alô...vocês têm email da Yahoo? Primeiro tem de fazer o sign up e só depois Join this group...

Espero que consigam...
Já tenho 2 exercícios de respiração em mp3 à vossa espera...
Bom, estranho porque eu consigo. O Coverdale também já deu o alô...vocês têm email da Yahoo? Primeiro tem de fazer o sign up e só depois Join this group...
Espero que consigam...
Já tenho 2 exercícios de respiração em mp3 à vossa espera...
This post has been edited by Rockweiler: 23 February 2004 - 05:56

Help

MultiQuote